segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Acho que ele merce

Do ClicRBS

"Além disso, os dirigentes começam a negociar a permanência do técnico Celso Roth. O clube acredita que estará na Libertadores e que Roth é o melhor candidato para seguir o trabalho em curto espaço de tempo. O torneio deverá começar entre os dias 15 e 20 de fevereiro."

6 comentários:

Menezes disse...

com certeza merece!

com o Roth o Grêmio perdeu o medo de jogar fora de casa.

Contra o Vitoria foi foda, o time podia ter matado o jogo e vacilou devido a inexperiencia dos jogadores.

mas eu queria ver o comportamento do Gremio fora de casa numa libertadores com o Roth

@snel disse...

Não sei. Mas também não vejo um substituto pra ele no momento. Nenhum nome ventilado pela imprensa me agrada: Adílson Baptista e Renato Eterno. O Cap. América já treinou o grêmio e não foi bem (ok, o time era uma merda) e o Renato não tem currículo, ainda. Mas vamos ver o que dá.

drabrasil disse...

CONCORDO QUE O ROTH DEVE CONTINUAR..NÃO FOI CULPA DELE OS GOLS PERDIDOS E MUITO MENOS AS VACILADAS DA ZAGA..O TIME SE DESCONCENTROU DEPOIS DO EMPATE E NEM JESUS IA CONSEGUIR COLOCAR A CABEÇA DELES NO LUGAR. GREMIO SEMPRE!!!

Márcio C. M. disse...

Fica Roth!

InvestidorFarrapo disse...

n acredito que o roth vá bem na libertadores... mas novamente não se tem técnicos ao alcançe do grêmio. Gostaria de ver o Autuori no tricolor, pelo menos já é um técnico multicampeao rodado...
Dorival júnior e portaluppi é pedir pra morrer, adílson também ia ser um problema(inventa demais). O único que talvez fosse uma chance era o mancini... mas queimamos ele no inicio do ano então não tem jeito...

San Tell d'Euskadi disse...

O Roth foi semifinalista de Libertadores, sendo eliminado pelo Boca após dois empates. Jogou de igual para igual no La Bombonera, onde foi roubado.

Eu ficaria com ele.