Grêmio vai atrás de dupla santista para 2009
Alexandre Praetzel
O Grêmio deve começar a próxima temporada anunciando pelo menos quatro reforços. Os dirigentes fizeram vários contatos, encaminhando alguns negócios. Em São Paulo, procuraram Edno, da Portuguesa, e o colombiano Molina, do Santos, além de uma sondagem ao atacante Kléber Pereira, sonho da direção para a Libertadores da América.
O presidente eleito Duda Kroeff evita falar em possíveis nomes para não atrapalhar o ambiente, com o time disputando o título brasileiro com São Paulo e Flamengo. Apenas elogiou o versátil Paulo Baier, hoje no Goiás, quando foi questionado sobre o atleta.
"É bom jogador e atua em várias posições", afirmou. Com 33 anos, Baier gostaria de retornar ao futebol gaúcho, vestindo a camisa tricolor. O jogador encerra o contrato no final do ano e deixará o clube, podendo ser contratado pelo tricolor.
A idéia é ter o grupo fechado, em janeiro, com a chegada de um novo treinador. Celso Roth sairá após o Brasileiro (?????) e Renato Portaluppi ou Dorival Júnior surgem como candidatos à vaga do treinador.
---
Fico de cara com a injustiça que tão fazendo com o Celso...
E acho que, como o Molina é estrangeiro, preferia investir em outro. Principalmente num ala esquerdo inquestionável.
Mas que este time é um cano, isso é:
Victor
Souza
Leo
Rever
Pereirão (???)
Ala esquerda
R. Carioca
Tcheco
P. Baier
Reinaldo/Perea
Kléber Pereira
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Se conseguir, são bons reforços.
Acho uma PUTA SACANAGEM com o Sexy Hot.
Mas queriam o quê? O Celso está "saído" desde que chegou. Isso é chute do Pretzel...
mandei pra ouvidoria hoje ''greminho amado do meu coração..voces jogadores tem que dar tudo de voces para conseguirem 2 vitórias nas partidas que restam..e se o são paulo perder as 2 últimas? claro que é dificíl, masss..e depoius, se não ganharmos o brasileirão vamos com tudo para a libertadores. não podemos se entregar. devemos lutar até o último minuto. ontem o time ficou abatido depois de levar o primeiro gol! isso não pode acontecer.''
Postar um comentário