terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jogamos a toalha

Lá, do alto do camarote do Olímpico, eu vi algo que me deu profunda vergonha.

E não foi dentro de campo.

Tá certo que o time errou passes demais, levou porrada demais e, por tudo isso, jogou de menos.

Tá certo que estes 2 pontos em casa vão fazer toda a diferença.

Mas nada, NADA justifica torcedor gremista ir pro estádio vaiar jogador gremista.

Agora, ainda por cima, leio que meia dúzia de BABACAS DA GERAL tentaram invadir o treino cobrando garra ao time.

De que isso serve?

Vamos jogar um jogo dificílimo fora, com uma defesa COMPLETAMENTE RESERVA, recheado de JUNIORES, e meia dúzia de BABACAS invadem o treino pra ACABAR DE VEZ COM A TRANQUILIDADE DESSA GURIZADA?

GREMISTA É GREMISTA, NA BOA E NA RUIM.

QUERO SÓ VER ESTES FDPs COMEMORANDO O TÍTULO NA GOETHE DEPOIS.

Bando de desmiolado: que vão torcer pro Arapiraca!

8 comentários:

Lucas Duarte disse...

Não concordo com vc, todos estão vendo um time sem vontade, sem raça, sem gana, sem ser Grêmio...poxa cadê o brio dos jogadores? cadê? recheado de juniors?Os caras treinam a vida toda para chegar nos profissionais, e quando chegam vão aperta!? agora que é a hora de mostrar q são homens e não ratos!

Chega dessa merda de "psicológico" decidir jogo, vamos ganhar na raça e na vontade, ganhar na bola...

Era isso... Abraços!

Algo tinha que ser feito...e foi!!

San Tell d'Euskadi disse...

Isso não compete a vândalos, mas quem está lá no clube resolver. O time tem trabalhado, mas não tem conseguido reverter o caminho das derrotas. Esse time ganhou 5, empatou 1 e perdeu um jogo em casa nesse Segundo Turno. É um baita aproveitamento, que deve ser enaltecido.

O problema é que o pessoal pensa assim: resultado positivo = RAÇA; resultado negativo = FALTA DE VONTADE. Vão ser simplistas assim na Pe. Cacique (e isso inclui Odone e Krieger)

Quem falou o que deveria ser dito foi o Roth.

Minwer disse...

Engraçado como eles passaram pela barreira do pátio e só foram parados no portão do gramado suplementar.

E quem pediu que os jogadores falassem com os desocupados foi o Krieger.

Lucas Duarte disse...

E qual a alternativa para ganhar o título? é ficar criando teses e mais teses sobre os culpados ou sobre qm fez ou deixou de fazer?!

Não! neste momento temos q ser simplistas e pensar em jogar da mesma forma q jogamos no 1º turno. Com senso tático, raça e muita vontade de vencer...

E pedir força para os Deuses do Futebol(he).

abraços e vamos ganhar...

Daiane B. disse...

eles facilaram total! a gente sabe que o time tá ruim, que o time PRECISA melhorar para seguir em busca do titulo. mas cara, não é assim que vamos resolver as coisas... :/

beijos


www.gremiodecoracao.wordpress.com

Lucas Duarte disse...

Não sou a favor de vandalismo e pessoas invadindo treinos, mas essa foi uma atitude que vai fazer os caras pararem um pouco para pensar... a quanto tempo nossos brilhantes dirigentes estão falando que tem q mudar e assim não dá, assim não pode e nada muda... eu estou levando fé(pelo menos, tenho esperança) que as coisas vão mudar vai servir para os caras se ligarem...vacilo maior é vaiar os jogadores no campo(nisso eu concordo), isso sim não serve para nada!!

Venceremos!

LBR disse...

o que vai ajudar o Grêmio é: acreditar na imprensa vermelha que classificou a atitude como vandalismo, criar tópicos revoltosos em blogs e, principalmente, assistir partidas decisivas do camarote...

é só jogar com força que ganhamos!

@tiagorussell disse...

QUANTO ÓDIO NESSE CORAÇÃOZINHO, LBR. Esse papo de castas é muito antigo. O que vale é apoiar o Grêmio dentro e fora do campo. Infelizmente, até por questões profissionais, não posso escrever no blog o quanto eu e esse pessoal "bobo, feio e blasé", que assiste a TODAS as partidas do camarote há mais de 5 anos, tem feito pelo Grêmio. Mas fica com a certeza de que, mesmo lá de cima, o grito da torcida ganha eco, o camarote adversário passa trabalho e o Grêmio tem apoio INCONDICIONAL 100% do tempo.