segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Grêmio voltou a ser Grêmio

Acho que o sacode da torcida deu, de certa maneira, certo. Não aprovo e não desaprovo tal atitude. Mas convenhamos, tem gente ali que tava caminhando, se arrastando em campo e tava faltando vontade. E isso foi o que não faltou domingo, no mini-estádio do Porco. Aliás, sobrou. Tanto que nos primeiros minutos já tinhamos rachado a cabeça dum jogador alvi-verde, e o Amaral (outro monstro na partida de ontem, junto com o Jean) levou uns pontinhos.

O gol do Grêmio, foi um legítimo GOL DE GRÊMIO. Aliás, tinhamos de ter virado o primeiro tempo nuns 2x0 no mínimo. Bom, voltando ao gol, Tcheco parou de frescura e bichice e resolveu começar a centrar as bolas novamente. Então, GOL DE GRÊMIO!

Tô feliz com o resultado. E agora, é secar muuuuuuuito os Bambis e que eles percam alguns pontos nestes últimos jogos deles.

Tamos vivos, e bem dispostos, novamente!

2 comentários:

Menezes disse...

não quero nada além de um empate entre figueirense e sao paulo. o mesmo empate que fudeu a nossa vida aqui em poa eu quero pro sao paulo. daí o resto nóis dá um jeito!

e espero que a lesao do reinaldo nao seja grave. gostei do ataque com marcel e reinaldo

@tiagorussell disse...

E quanto à "pressão" da "torcida", não concordo que foi isso não. Inclusive o Roth e o Tcheco falaram sobre isso depois do jogo.
Falar nisso, o Roth merece mesmo mais respeito. Deu um nó no Darth Vader. Merece ficar ano que vem, sim!