terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ainda falta...

...um zagueiro pra nós, e um camisa 5 legítimo. O zagueiro que de preferência hable castellano, e o 5 que tenha poucos dentes, que possua antecedentes criminais, e que trate os adversários com muito desrespeito. Um fascínora daqueles que se jogar o Brasileirão, vai ficar ausente de 1/3 das partidas, de tanto vermelho que leva. Um cabeça de área que fica na espreita do adversário, espumando de raiva, louco pra deixar o oponente com uma bela fratura exposta, ou com escoriações generalizadas. O zagueiro tem que ser bandido também, mas tem que ser mais inteligente, saber jogar e sair pro jogo, bem como cabecear.

3 comentários:

San Tell d'Euskadi disse...

Concordo que a nossa maior carência NÃO está no ataque (Jonas e Alex foram dois reforços importantes e, contando com mais o D. Costa, o setor está completo), mas, por favor, outro Schiavi, não!

O zagueiro faltante chama-se Roger, foi afastado do Fluminense, cairia como "uma luva" no 3-5-2 e seria o capitão do time.

E se for para trazer alguém, para a meia-cancha que seja um armador. "5" já temos o Diogo.

@snel disse...

Ainda não vi o Diogo jogar. Mas creio que falta experiência pra ele.

O Roger que tu fala, é o Roger criado no Olímpico? Hm... poderia ser uma boa. É identificado com o time, e ainda mais tem muita experiência.

Por isso bato na tecla que falta um bandido no meio. Um cara do mal. Um vilão. Um bandoleiro.

Grillo disse...

gostei muito da tua descriçao do zagueiro e concordo axo tamben q tinha q trazer um cara asin um cara q bote medo no adversario um q fasa o atacante pensar duas veses antes de tentar driblar porq sinao pode acabar levando a pior
axo q o gremio tinha q contratar um cara como era de leon
antigament...