Assisti o 1º tempo do primeiro jogo do grupo do Imortal, ontem. Aurora (camisa azul celeste) contra o Boyacá Chicó (camisa toalha de cantina verde). O representante de Cochabamba tem muita vontade, mas não tem grande futebol. E é violento, comete muitas faltas. O Boyacá tem mais técnica e é muito inconsequente na marcação, atacando muito e com velocidade. E ainda batem muito bem no balón.Boyacá Chicó ou Toalha de Cantina
De normal, a torcida local arremessando até a mãe pra dentro do campo, catimba e violência. Ah, nada como uma libertadores, não é mesmo? Torneio pra gente grande.
Do time do Aurora, podemos destacar o goleiro argentino (não lembro o nome) e do representante das terras de Pablo Escobar, o meia Tapia, que marcou dois, um de falta e outro num arremate de fora da área.
4 comentários:
Adriano, o goleiro é Silvio Dulcich, que começou a carreira no Boca.
Como falta certa qualidade a esses times, claro que vão fazer, literalmente, armas com outros artifícios. Bem comum também praquelas bandas.
Mas pra quem já viveu La Plata, nenhuma novidade...
Isso mesmo, Dulcich. Jogou uma bela partida, mas tá metido numa fria com esse time, hehehe.
Tive as mesmas impressões do Snel. Cheguei até por vezes mudar de canal pq o jogo tava medonho.
Gostei da mudança do Juarez, colocou o Jadilson na ala. Só falta agora tirar um zagueiro, ou um volante, e colocar o peleador Herrera.
De resto, acho que nao teremos maiores problemas pra passar pra segunda fase de La Copa.
ver, não vi, só ouvi, porque estava no meio do caminho entre o sono e o dormir, mas ouvi os gols e o chutasso de fora da área que resultou no gol do Chicó, olha só, até rimou!
como diria o Peninha, na Libertadores de verdade, só entra gente grande mesmo, Snel!
abraços!
Postar um comentário