quinta-feira, 12 de março de 2009

Parabéns

Ao Roth pela melhor jogada de ontem.
442, com Rever na frente da zaga. Se funcionar, temos o volante que precisávamos.
Libera o Tcheco e o Adilson para jogarem. E o Rever sabe sair jogando.
Apenas, lembrando que nossos laterais são bem faceiros. Principalmente o cabeção.

Pode dar certo.

5 comentários:

Matias Leidemer disse...

Achei muito interessante o Réver jogando de líbero (ainda acho que ele fez 3 zagueiros) um pouco mais avançado, meio que cão de guarda da zaga. Léo jogou muito bem, está se recuperando. Roth acertou com tudo a formação. Todos jogaram muito bem e gostei da união do time no final do jogo (que a tv colombiana nao mostrou)

VAMOS!

@snel disse...

Realmente, o Tio Juarez ganhou o jogo ontem. Claro, não foi ele que fez o gol, mas a postura tática do time foi excelente. Só espero que não dê outro surto de criatividade nele e mude, novamente, o time.

Menezes disse...

Procurei nos posts e nao vi o Indignado secador se pronunciando...

Secador pra mim é símio!

Renato disse...

Meu irmão tinha cantado a pedra ontem: Roth ia entrar no 4-4-2 e tentar ganhar o jogo pelo meio, por causa da altitude e da ausência do Jadilson.

Na verdade, foi um 3 zagueiros, mas com o Rever saindo. Gostei, ponto pro Roth (embora ele pudesse ter feito isso há mais tempo...).

O Roth não é um mau treinador, mas precisa estar 100% do tempo enquadrado pela diretoria.

E uma banana pros indignados que ousaram torcer contra o tricolor ontem.

Fagner disse...

Como eu falei em outro post: o Roth parece, mas não é burro. Quando vê que fez merda, monta o time bem direitinho, sem invenção. Esse misto de 3-5-2/4-4-2, bem feitinho, foi feito pelo São Paulo em 2005. No lugar do Réver, era o Lugano, com o Mineiro e o Josué liberados para sairem. Também foi usado pelo eterno vice quando comandava o Once Caldas BR naquele aborto da natureza de 2006. Espero que o Réver se adapte bem e que o sistema ande.

Saludos,
Fagner