domingo, 8 de março de 2009

Pra quem estão torcendo afinal?

Quarta-feira muita gente que se diz gremista vai secar o Imortal só pra que o Roth caia. Que tipo de gremista mesmo faria isso?

Eu fui um dos que foi contra a contratação do Sexy Hot no ano passado, mas admito que ele fez muito no ano passado. E continua fazendo bom trabalho, tirando a final da Taça Foi Pedalado.

Um time que tinha o melhor conjunto e equilíbrio (palavra da moda) não pode ter desaprendido só porque perdeu um Grenada jogando mal. Por mais que o Roth tenha errado, cagado, entregado e tudo mais que tão dizendo dele no Grenada não é motivo pra tanta secação. Aquele foi o 1º desempenho ruim do ano!

Pra mim tá claro que o 3-6-1 só foi testado porque a direção não trouxe nenhum volante decente pro lugar do Rafael Carioca. Pra completar, o William Magrão se machucou e perdemos as 2 principais peças do time do ano passado. Ou a defesa tá vazando porque o Pereira foi embora? Ou porque o Amaral foi devolvido ao Vasco?

Aí a imprensa se lava fazendo matérias bem parciais e muita gente vai atrás. No jogo contra o Ypiranga, uns 20 foram ao estádio só pra azucrinar a vida do Roth durante os 90 minutos. FORAM SECAR! E chegaram a vaiar o "xodó" Jonas porque abraçou o Roth depois do gol!

Vão dizer que com o Roth não ganharemos nada. Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que disseram do Felipão quando o Koff o garantiu no emprego depois de perder um jogo no Gauchão.

Será que algum desses que tanto protestam entendeu que o que realmente importa é A Copa? FODA-SE O GRENAL! Eu também quero ganhar, mas pra vencer a Libertadores de novo eu não me importo de perder 15 Grenadas.

Quarta-feira quem vai estar em campo é o Grêmio do Roth, o Grêmio do Krieger ou do Duda Kroeff. É o NOSSO GRÊMIO. Lembrem-se disso.

8 comentários:

Indignado disse...

É uma dúvida inquietante!

Se pensarmos que trocendo para que o Grêmio perca e assim, derrubando o Roth, podemos pensar em sofrer apenas mais um jogo e deixar o futuro em aberto!

Mesmo assim, dói!

O coração não nos deixa pensar desta forma, mesmo que seja para sacrificar um jogo para garantir uma renovação necessária que nos levará novamente aos títulos, sofremos ao imaginarmos torcer contra o imortal.

Mas assumo, SE perder, mesmo com a minha torcida a favor, e o Roth cair, farei festa da mesma forma!

www.fora-roth.blogspot.com

Fagner disse...

Falou tudo, Minwer. Quer secar, te muda pro beira lago. Não dá mais para a torcida largar fora quando o time mais precisa.

Estou pensando em juntar uma grana para pagar pay-per-view pra social. Quem tá nessa?

O Abelão, ruim que dói, eterno vice, conseguiu. Porque o Roth não pode?

Saludos, Fagner (o "...")

Tito disse...

Não sei vocês, mas eu cansei de boas campanhas... bons jogos... esse papo de chegar longe e não ganhar nada que é coisa de colorado. Nunca vou torcer contra o Grêmio, nem acredito que algum Gremista consiga fazer isso. Mas está muito claro pelo retrospecto do Roth no proprio Gremio que quando chega a hora de ser ousado e valente ele não consegue jogar. Time para ganhar nós temos, torcida também só o que está faltando é comando!

Menezes disse...

NUNCA, JAMAIS TORCEREI PRO GRÊMIO PERDER!!!!

QUEM FAZ ISSO NÃO É GREMISTA!!!
QUEM FAZ ISSO NÃO É GREMISTA!!!
QUEM FAZ ISSO NÃO É GREMISTA!!!

E quem sequer PENSOU em fazer isso não merece torcer pelo manto sagrado imortal!!!

Menezes disse...

Vcs viram o blog do GRANDE JORNALISTA David Coimbra?

Pois é...

Hoje ele fez juz ao meu desprezo por ele... nada de novo, apenas mais um fato para mostrar o quão babaca que ele é.

Binho Staudt disse...

Pra cima do Guaca-Mole da CÚlombia, da-lhe Grêmio!!! se em 2007 quem levou o grêmio na final foi a torcida, em 2009 seremos nós de novo.
DA-LHE GRÊMIO!!!!

@tiagorussell disse...

Eu concordo com o Minwer. E com o Cacalo. Passou o tempo de demitir. O negócio agora é apoiar pra dar a volta por cima. Tem que entrar TODO MUNDO QUE É GREMISTA em campo. Com o Roth, e apesar dele.

André Kruse disse...

Problema é que este pessoal que torce contra, supostamente pelo bem do Grêmio, encontra amplo espaço na mídia