segunda-feira, 27 de abril de 2009

Começou a melhorar

Ontem o Krieger finalmente deixou claro porque o Portaluppi não foi contratado. A diretoria não acredita que seja o momento ideal para o retorno dele. Não tem história de dívida pendente ou qualquer outro motivo.

Hoje, segundo a Gazeta Esportiva, "fora do ar, Kroeff teria afirmado que o novo comandante trabalha no exterior, o que descartaria os nomes de Geninho, do Atlético-PR, e de Ney Franco, do Botafogo, que voltaram a ser especulados, depois do assessor de futebol, André Krieguer, ter dito que existe um Plano B."

Mauro Galvão deve receber o visto para os Emirados até amanhã e embarca ainda nessa semana pra definir a questão do técnico e do meia Renato. A contratação do jogador teria sofrido uma esfriada porque quem estava conversando com ele desde o início do ano seria o Sexy Hot. Como o treinador foi demitido, ele teria ficado com dúvidas. E é pra resolver elas que o Galvão vai pra lá.

Por fim, o Rafael Carioca já teria inclusive acertado salário com o Grêmio e só espera a liberação dos russos.

2 comentários:

Unknown disse...

{OFF TOPIC}

Vocês viram isso??
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1100441-9825,00-CARLOS+EUGENIO+SIMON+SERA+QUESTIONADO+POR+ERRO+EM+JOGO+DO+CEARENSE.html

PUTAQUEOPARIU, HEIN-Ô, BATISTA?

Minwer disse...

O Simon é ex-juiz há tempos.