segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dialogando com um amargo

Reproduzo aqui o diálogo com um símio. Sim, eles falam, por incrível que pareça e pasmem, escrevem. Vejam como falta argumentos, clareza, entre outras coisas pra'quela gente. Sem contar as mentiras!

Thiago says: (11:02:56)
cara, fica tranquilo, acho que a Seleção vence a Copa em 2010
Thiago says: (11:02:56)
timaço do Dunga
Thiago says: (11:02:58)
ehehehehehe
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:03:35)
Falou o cara que ta disputando o premio consolação
Thiago says: (11:03:50)
qual?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:04:12)
Copa do Brasil, pra quem queria jogar a LA, ta de bom tamanho, né?
Thiago says: (11:06:22)
falas como se a libertadores fosse só nesse ano
Thiago says: (11:06:23)
ahahahhaha
Thiago says: (11:07:16)
o que é melhor:
( ) disputar a Libretadores 2009
( ) ser Campeão da Copa do Brasil 2009
Thiago says: (11:07:22)
não sei o que vai acontecer
Thiago says: (11:07:25)
mas pense...........
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:07:25)
disputar a LA
Thiago says: (11:07:30)
AHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHA
Thiago says: (11:07:42)
entao nunca mais me fala em tetra da copa do brasil
Thiago says: (11:07:47)
nem sei se tu ja me falou
Thiago says: (11:07:53)
ah, falou sim!!!
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:08:26)
Libertadores pra nós sempre foi o resultado de Copa do Brasil
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:08:59)
não tenho culpa que teu time tem o mesmo número de conquista em CB que o Juventude, Fluminense, Paulista de Jundiaí, Santo André...
Thiago says: (11:09:19)
hahahahaha
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:09:24)
vcs sempre foram incopententes nela
Thiago says: (11:09:27)
é, quem sabe esse ano a gente passa eles
Thiago says: (11:09:32)
vamo, vamo, Inter!!
Thiago says: (11:09:52)
e vcs, ganhem a libertadores né
Thiago says: (11:09:53)
por favor
Thiago says: (11:09:58)
senão nao sobra nada
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:26:39)
já ganharam então a Copa do Brasil?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:26:53)
Pode colocar um nova estrela ou vão colocar o que dessa vez?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:27:02)
Uma pluma? Um grão de café?
Thiago says: (11:27:41)
vou repetir o que eu disse, acima descrito:
é, quem sabe esse ano a gente passa eles
Thiago says: (11:27:54)
o que é melhor:
( ) disputar a Libretadores 2009
( ) ser Campeão da Copa do Brasil 2009
não sei o que vai acontecer
mas pense...........
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:28:22)
Disputar a Libertadores, sempre.
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:28:33)
Mas se tiver que ganhar a copa do Brasil pra isso, ta bom tb
Thiago says: (11:28:40)
hehehehee
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:29:31)
;)
Thiago says: (11:29:43)
o Inter não tem mais nenhuma estrela na camisa
Thiago says: (11:29:55)
quando vencermos o 2º mundial, colocaremos apenas 2
Thiago says: (11:29:58)
dae voltam
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:30:00)
ué? confiscaram os títulos?
Thiago says: (11:30:14)
não, guardamos num linda sala vermelha
Thiago says: (11:30:21)
cheia de orgulho e motivação
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:30:40)
ahhhhh
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:30:56)
Aquela mesma que ficou as moscas por muito tempo, né?
Thiago says: (11:31:10)
nao
Thiago says: (11:31:20)
ficou a taça do Tri Brasileiro invicto
Thiago says: (11:31:27)
mas tava mofada, sim
Thiago says: (11:31:39)
nada que uma limpeza não arrumou
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:31:52)
mofada? ela tava quase em decomposição
Thiago says: (11:34:37)
HAHAHAHAHAHA
Thiago says: (11:34:56)
mas agora acha gente pra carregar tanta taça né?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:35:11)
momento bom
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:35:30)
meus anos 2000 são os teus anos 90 e 80
Thiago says: (11:35:39)
um título que tu poderá me incomodar muito se quiser é se perdermos a Recopa pra LDU
Thiago says: (11:35:47)
quero muito ser bi da Recopa!
Thiago says: (11:35:50)
é muito massa
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:36:00)
Ah é... tem essa
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:36:10)
Mas vcs vão jogar o primeiro aqui dessa vez...
Thiago says: (11:36:17)
pois é
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:36:33)
E não vai ser a barbada chicana, espero
Thiago says: (11:36:34)
agora...............se a tática do Rolo Compressor funcionar
Thiago says: (11:36:38)
eles já voltam acabados
Thiago says: (11:36:44)
mas la tem altitude.................
Thiago says: (11:36:47)
pancadaira
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:36:47)
é, mas não te fia nessa
Thiago says: (11:37:00)
claro q nao
Thiago says: (11:37:08)
uma hora vamos perder bem
Thiago says: (11:37:14)
o curinga tambem
Thiago says: (11:37:25)
ate acho q a grande sensação do brasil é o timon
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:37:43)
não...
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:37:55)
tenho qe reconhecer, mas é vcs a bola da vez
Thiago says: (11:38:02)
ehehehhee
Thiago says: (11:38:04)
não...........
Thiago says: (11:38:12)
o cruzeiro...........
Thiago says: (11:38:17)
agora, convenhamos
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:38:19)
só não vão seguir o script e serem desclassificados por times de merda na CB
Thiago says: (11:38:38)
tu já imaginou ser torcedor do glorioso Galo Mineiro?
Thiago says: (11:39:12)
será q um dia eles vencerão algo grande?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:39:15)
bah, isso deve ser merda
Thiago says: (11:39:20)
tá, brasileiro de 71

AQUI FICA BOM O PAPO!!!

adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:39:37)

ultimo titulo interessante deles foi a Conmebol de 92, a atual sulamericana
Thiago says: (11:39:44)
opa
Thiago says: (11:39:47)
O P A
Thiago says: (11:39:50)
não é igual nao
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:39:58)
só muda o nome
Thiago says: (11:39:59)
a Conmebol o Boca não jogava
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:40:03)
mesmo formato, mesmos times
Thiago says: (11:40:08)
essa sim era a segundona das americas
Thiago says: (11:40:11)
nao
Thiago says: (11:40:16)
não mesmos times
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:40:16)
ah, pq tavam mal e nem classificavam
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:40:24)
mesma coisa cara
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:40:36)
titulo consolação pra quem não podia disputar a LA
Thiago says: (11:40:40)
é, levava à Recopa
Thiago says: (11:40:54)
sim, mas vai ganhar a SA vai
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:40:54)
então?
Thiago says: (11:40:57)
quero ver
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:41:00)
Prefiro a LA
Thiago says: (11:41:05)
ah, sim
Thiago says: (11:41:20)
ano q vem, quando vcs so tiverem a SA, se tiverem
Thiago says: (11:41:23)
tentem ganhram quero ver
Thiago says: (11:41:30)
hahahahahha
Thiago says: (11:41:51)
uma grande diferença entre a Conmebol e a Sul-Americana
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:42:04)
quais?
Thiago says: (11:42:04)
a Sul-Americana veio para ficar, tem patrocinadores fortes
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:42:13)
mesma coisa e só muda o nome
Thiago says: (11:42:16)
é a Copa da UEFA, em comparação
Thiago says: (11:42:25)
todos os grandes da Europa já venceram a Copa da UEFA
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:42:31)
CONMEBOL, Mercosul, mesmas coisas
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:42:35)
não senhor
Thiago says: (11:42:45)
não são, essas foram testes
Thiago says: (11:43:18)
o Boca tem 2 Sul-Americanas
Thiago says: (11:43:22)
essa é a referencia
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:43:22)
mesma coisa... Classificavam os times que não conseguiam classificação pra LA, só muda o nome e patrocinadores
Thiago says: (11:43:23)
ahahahahaha
Thiago says: (11:43:34)
cara, isso so no brasil
Thiago says: (11:43:43)
por burrice
Thiago says: (11:43:53)
na aregntina todos os grandes jogam a SA
Thiago says: (11:43:57)
e em todo o continente
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:43:57)
agora tu mudou o assunto
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:44:17)
estavamos falando do processo classificatorio e tu mudou pra interesse
Thiago says: (11:44:32)
ihhh
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:44:45)
é inegável que os times portenhos, por serem mais afeitos a competições de mata-mata se dedicarem mais a esses torneiro
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:45:09)
e vcs só tiveram gana de ganhar a SA quando naufragaram no BR09, não é mesmo?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:45:26)
Não vem me cantar que queriam ganhar de qualquer jeito que isso é falácia
Thiago says: (11:45:34)
queriamos
Thiago says: (11:45:37)
os 2
Thiago says: (11:45:39)
só deu 1
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:45:40)
jogaram com reservas no chile
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:45:46)
não me passa o godó
Thiago says: (11:46:03)
pq queriamos os 2
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:46:47)
não me passa o cachorro
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:46:55)
vcs queriam o BR09, não deu
Thiago says: (11:46:58)
Copa Libertadores
1977 | 1978 | 2000 | 2001 | 2003 | 2007

Copa Intercontinental
1977 | 2000 | 2003

Supercopa
1989

Copa Sudamericana
2004 | 2005

Recopa Sudamericana
1990 | 2005 | 2006 | 2008

Copa Master
1992

Copa Nicolás Leoz
1993


Thiago says: (11:47:03)
direto do site do Boca
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:47:47)
A SA vcs quiseram ela quando não tinha mais jeito de chegar na LA pro ano do centenário via BR, e viram na SA uma janela, que, fail pra LA
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:48:07)
E então, como fica?
Thiago says: (11:48:15)
como fica?
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:48:20)
Não venha me dizer que queriam desde o principio que não vai colar
Thiago says: (11:48:59)
assim:
Copa Libertadores 2006
Mundial de Clubes 2006
Recopa 2007
Copa Sul-Americana 2008
Thiago says: (11:49:01)
fica assim
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:49:14)
hahahahahahahahahhaa
Thiago says: (11:49:18)
ahhahahhaha
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:49:29)
fugindo, como todo colorado dos fatos mostrados
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:49:31)
típico
Thiago says: (11:49:36)
ahahahahha
Thiago says: (11:49:38)
bem capaz
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:50:18)
ta bom então... Boa CB, eu vou com tudo na LA'09 50ª edição do único torneio que vale a pena disputar
Thiago says: (11:50:36)
HAHAHAHAHAHHAA
Thiago says: (11:50:43)
"único torneio"
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:50:43)
abraço, vê se não seca muito
Thiago says: (11:50:47)
falou
Thiago says: (11:50:59)
boa sorte contra o Boytacá Pixó
adriano | Só quero a Copa, nada mais says: (11:51:14)
Valeu, cuidado com o Nauticú.

Um comentário:

Guillermo disse...

Nã... não é verdade isso. Nenhum morango pode ser tão burro para dizer tanta bobagem.

Argumento idiota é apelido...

Vale só para salvar e botar no blog, por que de resto foi perda de tempo sua tentando debater com ele.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!