quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ei, Pedro Ernesto, VAI TOMAR NO CÚ!

Olha, eu não sei quem foi o jornalista IDIOTA, ou MAL INFORMADO, que inventou esta história de que o apelido do Maxi é "La Barbie".

Agora, ficar REPETINDO ESTA MERDA DURANTE O JOGO INTEIRO NÃO DÁ PRA AGUENTAR.

Porra, o cara tem 1,88 de altura, come a GOSTOSA DA WANDANADA e ainda por cima PATROLA ZAGUEIRO COMO SE FOSSE ZAGUEIRO, sem medo de cara feia.

Aí, um IDIOTA qualquer, SÓ PORQUE GOSTA DE VIVER COM A BOCA NO MICROFONE, fica tentando manipular a torcida pra berrar "BARBIE, BARBIE, BARBIE" no meio do jogo.

VAI SE FODER PEDRO ERNESTO! Se vocês trabalhassem como deveriam iam saber que esta merda é coisa da torcida do BOCA, principal rival do River, clube que revelou EL TANQUE!

Se continuar de gracinha, logo logo NÃO VAI SER SÓ O GALVÃO BUENO A PAGAR MICO no meio da transmissão...

5 comentários:

Strenght In Numbers disse...

Ridículo isso. Ouvi a narração na gaúcha e tive a mesma sensação, Pedro Ernesto está virando o Galvão Bueno do rádio.

Lamentável.

Chester disse...

Todos gritavam MAXI MAXI MAXI, e o Pedro Ernesto dizendo que a torcida gritava barbie. Aliás, nossa imprensa deveria dar informações e não ficar criando polêmica e colocando lenha em fogueira que muitas vezes nem existe. Bando de especuladores. Quando querem entrevistar alguém, só buscam furos e polêmicas. Até a expressão do rosto dos entrevistados eles interpretam da pior maneira. Ao invés de apoiar, complicam. E conseguiram criar atrito entre torcida e o Souza. Uma pena.

Beto disse...

Poise, ontem tinham uns manés na torcida gritando Xuxa... é de fuder mesmo... mas enfim, o diego souza arrebentou com o sport hoje. E a direçao (nao interessa se eh essa ou aquela, sao todos farinha do mesmo saco) incompetente, deixaram o cara ir embora e testaram uns 6 centro avantes diferentes em 2 anos quanto gastaram? Depois vao dizer que o Roth é o burro.

Unknown disse...

Uma sugestão... acho que pra ajudar na sonoridade podemos gritar:

EI, ERNESTO, VAI TOMAR NO CÚ.

Eu ajudo a gritar. Quem tá comigo?

Menezes disse...

Chegaram a mandar algum e-mail pra ele ou pra Gaucha?

O que dá pra fazer tb eh usar a "Linha Quente" do TVCOM Esportes.