quarta-feira, 8 de abril de 2009

La Gran Copa!





Foda-se que era o Aurora da Bolívia, ou o Guarany de Assunción, ou mesmo o Talleres de Córdoba. Foda-se a "crise" do imortal tricolor. Foda-se o que foi dito e redito sobre o time. Foda-se o que acham do Maxi "El Tanque" Lopez, foda-se o que dizem sobre Germán "El Pollo" Herrera. Foda-se se tivermos Renato, Autuori ou Poleto. Foda-se o Celso Roth (esse já foi fodido). Foda-se a Caravana da Miséria da Federação Excusa Gaúcha de Futebol. Foda-se o calendário "apertado". Foda-se os 3 anos de notoriedade do segundo time de Porto Alegre. Foda-se a Rainha da Inglaterra.

O importante é a Copa, e nela seguimos, invictos e com vontadade e tesão. Vamos meu Grêmio, vamos cruzar a cordilheira e estuprar as universitárias. E depois, vamos moer e torrar os cafeteiros no Monumental. A Banda tá louca e eu quero ver te campeão!

4 comentários:

Menezes disse...

gostei do Maxi. Mostrou que tá a fim de honrar o numero 16.

CASTELHANO ROMPEDOR!

Fagner disse...

Concordo. Mas por que isso só agora? A torcida vibrou ontem com 3x6x1, com Diogo de primeiro volante, Orteman (quando o time ficou com 4 volantes no meio), um time bagunçado que criou muito pouco e teve em Souza uma figurinha patética de tão fominha. E todo o mundo apoiou. Por que não fizeram isso antes? É assim que se ajuda o Grêmio. O resto era só birra, briguinha comprada com a Imprensa.

Torço que o Autuori consiga mesmo vir (é o nome perfeito, e eu não acreditava que pudesse vir), mas se o Renato vier, que queime a imprensa mais ainda do que o Roth. Esses imbecis merecem. Jogamos menos do que no Gre-nal e uns idiotas desses disseram "já ver meolhrias" no tricolor. Uma lástima.

Saludos,
Fagner

Strenght In Numbers disse...

Foda-se mesmo. Mas ainda espero um treinador. Autuori já devia ter sido contactado antes do Grenal pra evitar esses dias pardidos. Que tragam logo o Renato e termine essa novela.

Guilherme-Floco disse...

faltou um hífen aqui. o certo seria "quero ver-te campeão".