segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nova placa

13 comentários:

@snel disse...

Olha. Tá foda bicho. O cara abre o jornal e agora falam de Alfio "Coco" Basile (o que eu acho muuuuito bom, mas não pra fogueira agora e sem falar nem oi em português) e, pasme, Luxemburgo. Daí, voltam a afirmar que Rospide pode ser efetivado. Ou que vão esperar por Autuori. E em outra edição falam que Ney Franco e o Eterno Renato vão assumir.

Tá pra matar.

@tiagorussell disse...

É realmente foda, mas isso também é muita cornetagem e informação plantada da imprensa.

Eu por mim fechava com o renato mesmo, um contrato só pela Libertadores. Mas me disseram que a diretoria queria isso, mas o Renato tá irredutível: 2 anos. E parece que sem multa: enquanto tiver desempregado, o Grêmio pagaria...

Mas, como os da mídia, são boatos...

Fagner disse...

Cara, muito boa essa montagem.

A outra parte boa (as partes ruins acho que todo o mundo sabe) é que, para quem é supersticioso, as duas vezes que ficou 13 dias foi para trazer o Espinosa e o Felipão (segundo o que a globoesporte.com noticia - eu, particularmente, não me lembro).

Ânimo, gurizada. A espera pode ser boa. Não perdemos nenhum nome por causa dessa demora. Só o futuro pode dizer.

Saludos,
Fagner

Márcio C. M. disse...

^^ Se for isso mesmo o Renato acha que tá na Disney!

Tá loco, tô apavorado.

Binho Staudt disse...

Essa diretoria da virando comédia, nunca fui corneteiro de dirigente, mas o amadorismo, tá muito forte... estamos na libertadores e o projeto é ser campeão, não to querendo saber o que vai ser daqui 2 anos... temos que enxergar somente a libertadores agora!!!!

DJ Aldebaran disse...

Na verdade estamos sem técnico desde a demissão do Mancini.

@tiagorussell disse...

Do ClicRBS: Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o nome de Renato Gaúcho está descartado. Jogadores como Victor, Souza, Léo e Tcheco não aceitariam o estilo do técnico. Já Ney Franco, Ricardo Gomes e Alfio Basile não teriam sido cogitados. No caso de Geninho, ele tem contrato longo com o Atlético-PR e Wanderley Luxemburgo seria muito caro.

Menezes disse...

Ah pois é... lembram quando eu disse, logo depois que o Rotho foi demitido que La Copa estava comprometida?

Pois bem, a cada hora que passamos sem um treinador, a coisa se complica.

Não to fazendo terra arrasada, como o Adriano disse uma vez aqui. Mas parecia que eu tava vendo que essa novela ia acontecer.

Ja viram o Hermanoteu na Terra de Godah? "Falei: vou, não vou, vou, não vou, fechou, fiquei..."

Meu medo não é com a capacidade profissional do Rospide, mas sim o comando do vestiario. Será que um tecnico que tem quase a mesma idade dos jogadores consegue ter comando sobre uma tropa?

Tenho minhas duvidas.

Minwer disse...

Se o que o Tiago postou acima é verdade, a gente só tem 2 opções: esperar o Autuori ou efetivar o Rospide.

E chamam isso de convicção.

Márcio C. M. disse...

Uma vergonha! Agora querem que o Rospide fique até as oitavas! É amadorismo d+++

Fagner disse...

Olha, se confirmarmos mais uma vitória e o primeiro lugar do geral, não é tão perigoso ficarmos sem técnico nas oitavas, onde teremos um adversário fraco (até agora, o independiente de Medellín, que penou para bater os reservas do São Paulo). Acho que é melhor isso do que um técninco só para a libertadores (eu que não assumia uma bronca dessas). Eu acho que, pelo Autuori, vale a pena esperar - desde que já acertando com ele reforços para o time.

Saludos,
Fagner

Minwer disse...

A questão não é o adversário das oitavas ou o início do BR'09. É o desperdício de tempo.

Quando teremos novamente 2 jogos em 20 dias?

Um tempo desses dá pro treinador conhecer o grupo e implentar sua metodologia. Com um jogo a cada 3 ou 4 dias não dá.

Unknown disse...

Tá na hora de atualizar!