Os únicos que podem ficar com pontuação inferior seriam os segundos colocados das chaves 3 (Universidad San Martin) e 8 (Universitário ou San Luís). Mas é muito difícil. Abaixo a situação de cada grupo.
Chave 1
Colo Colo e Palmeiras têm 7pts e saldo 3 e 1 respectivamente. Como jogam entre si, qualquer resultado faz com que o 2º passe o Defensor.
Chave 2
Deportivo Cuenca e Deportivo Táchira (2º e 3º) já chegaram aos 9pts.
Chave 3
Universidad San Martin tem 8pts e saldo 1. Não perde a posição pro Nacional/PAR, mas fica em pior 2º se perder fora pro River Plate (último da chave) na última rodada por 2 gols de diferença ou mais. No jogo no Peru, deu San Martin 2-1.
Chaves 4 e 5
Já tiveram todos os jogos. Defensor na 4 e Estudiantes (10pts) na 5 são os 2º lugares.
Chave 6
Chivas (8pts) e Everton (7pts) jogam entre si pela vaga e a situação é a mesma da chave 1. Qualquer resultado faz com que o classificado fique à frente do Defensor.
Chave 7
Vai ter um 2º colocado com 9 (Boyacá) ou 10 pontos, se La U vencer o Aurora na Bolívia.
Chave 8
Universitário de Lima tem 8pts e saldo 1 e joga fora de casa contra o eliminado San Lorenzo. Quem disputa a vaga com ele são os mexicanos do San Luís (5pts e saldo -2) que jogam fora contra o líder Libertad. No 1º turno: Universitário venceu em casa por 1-0 e o San Luís perdeu no México para o Libertad pelo mesmo placar.
A campanha do Defensor:
Defensor 1-0 América de Cali
Indep Medellín 0-0 Defensor
Defensor 0-1 São Paulo
São Paulo 2-1 Defensor
América de Cali 0-0 Defensor
Defensor 4-3 Indep Medellín
2 comentários:
Quero pegar o Defensor. Nada desses times de paísecos sem tradição alguma em LA, tipo San Martin, ou Dep. Cuenca. Esses a gente deixa pros monos sucios pegarem quando voltarem a disputar uma LA, daqui uns 20 anos de novo.
Vamos tricolor, queremos a copa!
SEM FALAR QUE O URUGUAI É AQUI DO LADO, DÁ PRA IR E VOLTAR NO MESMO DIA!
Postar um comentário