quinta-feira, 16 de abril de 2009

Show do Intervalo

Olha, esse pessoalzinho da TV tem que acabar com essa história de mostrar lances de uma mísera Copa do Brasil no intervalo dos jogos da Copa mais importante das Américas.

Ou tirem o "show" do título do quadro.

Acho uma PUTA FALTA DE RESPEITO tentarem me obrigar a ver lances do heróico Misto do MT, ou do grande Central de seiláonde!

Copa do Brasil é COPINHA perto da LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Por favor, separem esse lixo da MINHA programação.

Chora, Lulu arrombado!

Obrigado!

7 comentários:

Menezes disse...

Melhor que o show do intervalo só o show do Sant'Ana: "É temeroso ter um interino de tico duro... é perigosíssimo!"

Minwer disse...

Nada como assistir praticamente sem volume, com uma galera comendo churrasco e bebendo cerveja.

Só fiquei sabendo das besteiras da transmissão hoje, olhando no youtube.

Anônimo disse...

Discordo contigo, ali no intervalo tem de mostrar os gols dos clubes brasileiros nos jogos que estão passando nacionalmente.

-> O Misto é do Mato Grosso DO SUL (MS) -> que aliás foi garfado pelo juiz, contra aquele time paulista nojento. E em cada estad há torcedores de muitos times do Brasil, logo estes devem ter o direito de ver os gols do próprio time. A Copa do Brasil é um campeonato que reúne série A,B,C,D, um campeonato que reúne time de todo o Brasil, teram níveis baixos e altos, mas acho um boa competição haja vista que é mata-mata brasileiro.

Grêmio ganhou na minha opinião bem, ao contrário de comentários no Sportv, agora Boyacá e torcer contra todos os líderes de grupo.

Fagner disse...

Na transmissão ao vivo para o Brasil inteiro, não vejo problema nenhum. Mas não era o caso - só Santa Catarina e RS estavam vendo o jogo. Mostra o que interessa para quem interessa. O pior ainda, e que me deixa mais puto da cara, é ter que aguentar janela dividida em jogo para ver Gornaldo no Pay-per-view. Pô, eu paguei para ver o jogo do Grêmio, especificamente; por que raios que eu tenho que ver essas porcarias? Isso sim, não dá para engolir. Além do mais, alguém já notou que só nos jogos do Curinthias as placas de publicidade da Copa do Brasil são animadas, como na europa? A-B-S-U-R-D-O.

Um dia, se tudo der certo, o Grêmio copia o Liverpool e abre transmissões na internet para que todo o sócio possa olhar ao custo da mensalidade, quando quiser. Sem migalha de TV, vendendo os próprios planos de patrocínio. A Liverpool TV tem espaço para comprar ingresso e ver na net ao vivo, comprar pacotes e tal, rever jogos - e, até pouco tempo atrás, não liberava transmissão ao vivo nem dos jogos da Champions League que fazia em casa. Direito de Arena. E o tricolor ainda devia continuar ganhando alguma verba da tv, por mostrar a marca nos jogos feitos fora de casa e levar audiência para aquela joça.

Saludos,
Fagner

@tiagorussell disse...

Ironia turma, ironia.

Vinícius disse...

Existem torcedores do Corinthians (ou do Misto) no RS tmb.

Grazi disse...

Super concordo. É simplesmente ridículo o "show" do intervalo. No jogo GremioXBoyacá, o a imprensa vermelha teve a cara dura de mostrar uma reportagem com o frangueirão do Clemer!!! E todos os lances que mostrava do Vitor, que considero o melhor goleiro que temos no Brasil atualmente, eram lances dele levando gols!!! Achei muita falta de respeito, afinal de contas, o torcedor GREMISTA, que era quem estava assistindo a programação da RBS, merecia assistir a notícias do seu time, não ficar vendo essas atrocidades. E atualmente essa imprensa vermelha anda só fazendo polêmicas onde não tem.