terça-feira, 26 de maio de 2009

Eles começam a se borrar

Eu tenho medo do Grêmio.

Toda a semana que tem jogo do outro time da capital, os seus seguidores vem até a minha pessoa perguntarem se estou com medo que eles vão ganhar. Ué, porque?

Na verdade, isso mostra o pavor, o cagaço, o "el culo borrado" e os nervos que eles estão por causa da Copa Libertadores. É insuportável para eles verem que o tricolor tá chegando lá. Ainda mais no ano do centenário carnavalesco deles. Cada gol que o Imortal faz é como uma facada nos seus já tão angustiados e açoitados corações rubros. É imenso o pavor, o medo que essa possível conquista tricolor traz a eles. E isso tu notas na verborragia deles, nos textos publicados na internet ou jornais, nos comentários nos blogs. O pavor reina. O Grêmio instaurou o Terror.

Não sei se a Copa vem. Temos adversários agora que são muito melhores que o San Martin e os outros que pegamos na primeira fase. Mas por um lado, aparentemente, ou não, ficou mais fácil sem o Boca (o que é deles está guardado).

Vamos tricolor, queremos a Copa!

4 comentários:

Ico cara disse...

Dalhe Imortal, campeão da Copa Libertadores 2009 ! Eu acredito !!

LBR disse...

Palavras de um amargo chatíssimo:
"Prefiro que o inter não ganhe nenhum título esse ano do que o Grêmio ganhe a Libertadores. Isso iria estragar o nosso centenário..."

Fagner disse...

– A partir de agora, treino é jogo – resume o meia Tcheco (sobre a ausência de Jadilson depois de ter DESISTIDO de marcar Maxi Lopez em um lance no treino - coisa que ele costuma fazer, e muito, durante o jogo).

O espírito é esse. E, como já diz uma das faixas da nossa torcida, há tempos: jogo é guerra.

Acho que valeu a pena esperar o Autuori.

Saludos,
Fagner

@tiagorussell disse...

bah, que coincidência! Publiquei isso agora mesmo.