quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esse é filho do puto

Ótimo PRA SER RESERVA, desde o início do ano eu falo que existe diferença entre matadores e atacante de time pequeno.

Mas ele começou surpreendendo todo mundo, e graças à demora das contratações dos argentinos e da máfasedepressiva do Alex Mineiro, o aleijadinho conquistou espaço.

No início eu suportei, mas de uns tempos pra cá eu não aguento mais o Jonas.





Firulento, FOMINHA e ainda por cima, agora, comemorando gol com sambadinha "ala" Lentinho Barichello, acabei descobrindo a culpa de tudo isso: O PAI.

No lugar de cair na real e se tornar um fiel escudeiro, o cara que consagra matadores como o Maxi, ou mesmo o Alex, o FDP solta pérolas do tipo: "- É engraçado, porque meu pai nunca jogou futebol e sempre vem com um monte de dicas. Ele fica me dizendo para chutar a gol."

PORRA, CARALHO, O CARA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E TU AINDA ESCUTA, SEU FILHO DO PUTO!

Não me importo de queimar minha língua, inclusive vou torcer pro desgraçado empilhar gols hoje, mas, na boa, não dá pra ter na história um título relevante com um "Gabiru" disfarçado.

Esta vergonha a gente pode deixar pra eles.

8 comentários:

Minwer disse...

Na boa, sempre disse que ele era atacante pra gauchão e, no máximo, um bom reserva.

Pra ele serve a mesma máxima que eu usava pro Sexy Hot: a culpa não é dele, é de quem escala/contrata ele.

No caso do Jonas, ele deu sorte no início do ano mas eu ainda espero que o Perea retome o futebol do meio do ano passado e destrua junto com o Maxi.

Unknown disse...

Apoiado. Acho que quando o Alex Mineiro voltar, ele e Maxi farão a dupla titular.

Fagner disse...

O problema ainda é tirar ele do time fazendo gols. Mas o Autuori já tá mostrando que não vai manter ele por muito tempo. Em todos os jogos dele até agora, foi substituído.

Salduos,
Fagner

Unknown disse...

Acho que é necessário ter muito mais respeito, tanto ao jogador, que pode não ser o melhor atacante do mundo, mas demosntrou o ano inteiro raça e fome de bola, e ao pai do guri, que disse uma verdade, precisa chutar. jogador brasileiro sempre quer dar mais um toque, jonas, mesmo com todos os seus defietos, chuta, e por isso é o artilheiro do gremio na temporada.

Então muito mais respeito. OK?

Menezes disse...

hehehehe cuidado com a safena, Tiago.

Só que pra mim, nem ele nem o Alex Mineiro podem ser titulares no Grêmio. Herrera? Talvez...

Unknown disse...

porra meu! deixa o cara! não eh um grande jogador mas pode ser um jogador decisivo para o grêmio!

e se tiver algum colorado por aqui, pra você filho da puta 8===========D

@tiagorussell disse...

Rodrigo, não se preocupa. respeito a gente tem até demais. Ninguém NUNCA me ouviu falar mal do Jonas durante um jogo no Olímpico. Mas até a minha paciência tem limite. O problema é a afetação do Jonas. Olha quantas bolas o alex Mineiro e o Maxi deixaram pra ele marcar e depois olha o contrário. O cara tá fomeando pra não sair do time. No início enganou, mas acho que com o autuori o furo é mais embaixo: vai perder a vaga igual.

Gus Dreyer disse...

Odeio o Jonas, se colocar todos os Gols que ele perdeu até fazer os últimos que fez, dá duas voltas ao redor do globo.