sexta-feira, 8 de maio de 2009

EXTRA! Mexicanos fora da Libertadores

Do uol esporte!

Após problema com gripe suína, mexicanos desistem da Libertadores


A gripe suína, que já matou 44 pessoas no México e vem preocupando todo o mundo, também encerrou a participação dos times mexicanos na Copa Libertadores desse ano. Chivas Guadalajara e San Luis anunciaram nesta sexta-feira que desistiram de disputar as oitavas-de-final do torneio por conta da doença.

Os dois times enfrentariam São Paulo e Nacional do Uruguai, respectivamente, na primeira fase do mata-mata. Por conta do problema, as duas equipes sul-americanas se recusaram a jogar no México e nas duas últimas semanas a Conmebol tentou achar uma solução, como a de os mexicanos mandarem suas partidas em outro país.

Com um estrangulamento do calendário com mais um possível adiamento dos jogos e sem ver uma solução após diversas tentativas, os clubes mexicanos, que apesar de fazerem parte da Concacaf são convidados a disputar o torneio sul-americano desde 1998, desistiram de participar a Libertadores desse ano.

Agora, com desistência de Chivas Guadalajara e San Luis, São Paulo e Nacional já estão classificados paras as quartas-de-final do torneio. O time paulista vai enfrentar o vencedor da disputa entre Cruzeiro e Universidade do Chile. Já os uruguaios esperaram o confronto entre os brasileiros Sport e Palmeiras.

Não acredita? Clica aqui.

Puta sacanagem com os terceiros colocados dos respectivos grupos dos Mexicanos e sacanagem também com quem tem que jogar as oitavas da Libertadores. Porque esses vão disputar dois jogos a mais do que São Paulo e Nacional que tem passagem garantida às quartas de final.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

3 comentários:

Minwer disse...

Engraçado que hoje o pessoal do Sala de Redação tava dizendo que as autoridades liberaram jogos com torcida no México.

Por mim, La Copa nunca deveria ter convidado os chicanos.

@tiagorussell disse...

Isso tem nome: W.O.

Não quer jogar, não tem problema: os times chicanos ganham em casa de 1 x 0.

Os bambis que revertam o placar no morumbiba.

Anônimo disse...

sacanagem total! os bambi sempre dão um jeito de fugir ;~



abraço