segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se cruzar com ele na rua, atire pra matar


Ele já tinha escrito seu nome com pompa e circunstância na nossa Galeria dos Grandes Ladrões, quando sonegou dois pênaltis claríssimos a nosso favor no Grêmio x Flamengo, segunda rodada do Brasileirão 2008, aqui no Olímpico.

Ou seja, não me venham com a pecha de "juiz caseiro", porque ele não se furtou de nos roubar com 40 mil gremistas no estádio.

Agora, está provado: Wilson Luiz Seneme NÃO PODE MAIS APITAR UM JOGO DO GRÊMIO.

Depois daquele papelão no Mineirão, o mínimo que se espera é que a diretoria faça um barulho danado, bem ao estilo que se faz no Morumbi, impondo o veto tricolor a este safado. É hora de mostrar poder político, se é que o temos.

Vídeo do pênalti:

10 comentários:

Menezes disse...

DUVIDO que o Grêmio vá fazer alguma coisa contra esse fiá da mãe ae!

É nessas horas que faz falta um dirigente porra loca, um dirigente da baixaria... O Krieger e o Duda estão muito politicos pro meu gosto.

@edewes disse...

Safado filho de uma puta... Isso sem contar que ele deu escanteio mesmo o bandeira tendo assinalado tiro de meta e que não deu um pênalty claro para o Grêmio quando tava 1x0.

Tomara que morra pelo cu!

Márcio C. M. disse...

Nada, é o que vai ser feito.

Adriano dos Anjos disse...

O que mais me impressiona é ele ser indicado como um dos melhores do Brasil. Uma pessoa como ele não tem a mínima condição de apitar um jogo profissional. Sem personalidade nenhuma, criando um clima cada vez mais tenso e tendendo sempre para o time da casa. Como o Menezes citou, já tivemos outros problemas com esse ser anti-profissional. Fica a indignação da torcida gremista, o reconhecimento das demais torcidas quanto as bobagens que esse debilitado juiz cometeu e à direção, a missão de tomar as providências necessárias a altura dos direitos do clube.

Minwer disse...

Fora a cotovelada que o Tcheco levou e ele nem falta deu.

@snel disse...

Há quanto tempo já reclamamos da arbitragem e a merda da CBF nunca faz nada.

Já perdemos Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores por causa desses larápios. E nada, nada acontece.

É foda. Dá vontade de entrar com ação na justiça contra essa bandalha, que interefere diretamente no resultado de várias partidas do imortal.

Bando de filho das puta!

Unknown disse...

Vai faltar espaço pra tanta bala, mas fale cuspir e chutar. Li agora que ele pegou um gancho da CBF, não devolve os pontos, mas já dá um certo alento! Juiz FDP!

San Tell d'Euskadi disse...

Renato,

Seria de bom alvitre mudar o título. Se alguém der um tiro nele, mesmo, vocês do blog se incomodarão gratuitamente...

@snel disse...

Tem que virar presunto mesmo.

ROubo é roubo e tem que ser punido.

Esses fascínoras de apito na mão são tão ou mais ruins que os de colarinho branco.

Bala neles!

Anônimo disse...

Esse filha da puta tem é que morre mesmo, esse desgraçado e outros que costumam garfar o imortal muitas vezes, se encontrar com eles na rua vo arrebenta a cara dele pra que a mãe não possa o reconhecer quando chegar