É a informação que está rolando. Aqui, aqui e mais aqui.
Não preciso ficar relembrando tudo que aconteceu, né? Além disso, some-se o fato dele ter ajudado o surgimento do SC2006, e ainda ter naufragado em terras espanholas, italianas e alemãs (Copa de 2006).
Ao meu ver, Ronaldinho não gosta mais de jogar futebol. Ela gosta é de mulher, samba, iates e carros. Mas ele não se dá conta que foi o futebol que o deu tudo isso. E sem futebol, daqui a pouco ele não tem mais nada.
Por mim, toda e qualquer decisão que a atual e futura direção tomar deve ser bem estudada, e tem que estar com um pé atrás, sempre. Pois nem Ronaldinho, e muito menos o pilantra e mal-caráter do irmão dele são dignos de confiança.
E antes que coloquem a culpa no Guerreiro e de que o jogador tem direito ao seu passe e ser feliz em outro clube, nunca, mas nunca deixe de lado a paixão do torcedor, que é a razão de existir de qualquer clube. Guerreiro errou? Feio, demais e ainda nos prejudicou muito. Ronaldinho também. Jurava amor ao Grêmio e foi lá, acessorado pelo picareta do irmão, assinar pré-contrato com o PSG. Então, todos tem culpa. E nós ficamos a mercê disso tudo, boquiabertos e sem qualquer alento.
Então prezados, qual a opinião de vocês sobre essa notícia?
sábado, 20 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
acho que sem aventuras financeiras seria uma grande contratação, mas isso á assunto lá pra 2011
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2552285,Assis-pode-ser-o-Delcir-Sonda-do-Gremio-.html.html
Como escrito aqui, acho que seria um ótimo negócio ao Grêmio enfatizar essa aproximação. Eu não tenho nada contra o Ronaldinho, e, não morro de amores pelo Assis, muito pelo contrário, mas, o Grêmio necessita dinheiro para não perder jóias como Rafael Carioca, Felipe Mattioni e Bruno Renan a preço de banana. O Grêmio necessita investidores, investimentos e, não podemos negar, Assis e Ronaldinho deram muito ao Grêmio. Um deu títulos importantes, e, outro, deu visibilidade internacional ao nosso Tricolor de Porto Alegre. Na minha experiência em 1 ano vivendo no Japão, pude notar que não foi o Mundial de 83 ou o jogo contra o Ajax que fez as pessoas ouvirem falar do Grêmio, e sim, o "Ronaldinyo", como eles chamam. Ronaldinho ainda deve muito, moralmente, ao Grêmio. E acho que essa aproximação com o "pilantra" ou não é necessária, e a chance perfeita deles nos pagarem.
E o que tu achas, tchê?
Só acredito vendo! Realmente, com a Arena e Ronaldinho, seria muito melhor, embora, aparentemente, de tempos em tempos comenta-se o tema "Ronaldinho de volta ao Grêmio".
Pessoal, vocês acham que o Guerreiro, empresário bem sucedido, teria cometido um erro tão básico? A única coisa que o Grêmio precisava ter feito era aumentar o salário do Ronaldinho, pois como ele não tinha mais contrato com o Grêmio a multa foi calculada com base no salário dele. Alguém tem alguma dúvida de que não foram somente os Moreira que faturaram alto nessa transação?
Sobre a volta dele, em 2011, se estiver jogando essa bolinha de hoje, já serve, nem que seja uma ação de marketing. Tudo depende de valores. Futebol é business.
O Guerreiro ERROU. Enrolou o guri até não poder mais, pois achava que o vínculo não terminaria com o contrato. O guri recebia MUITO MENOS que os medalhões da ISL e a direção recusou-se a colocá-lo no mesmo nível. Assim, ele decidiu cumprir profissionalmente seu contrato até o último dia, e foi embora. Quando a direção quis, finalmente, sentar com ele, ele já tinha se decidido.
Blábláblá, blábláblá, blábláblá, e o que eu sei é que o cara se dizia Gremista e como tal não poderia ter admitido nos sacanearem da maneira como foi. Eu acho que ele, guri inexperiente, ambicioso e influenciado pelo irmão mercenário deram um cambão no Grêmio que contava com o Ronaldo, além de tudo, como moeda.
Que diferença esses milhões teriam feito nos anos seguintes quando o Grêmio até rebaixado foi?
Por mim, a família Assis atravessa a rua e caminha na outra calçada se quiser passar na frente do Olímpico.
Fora Ronaldinho!
Pela primeira vez, constato que alguém, de forma lúcida, coloca o dedo na ferida. Atribuir ao Ronaldinho a culpa de sua saída é tudo que a direção da época quer. Culpar o Assis pela saída é desconhecer que alguém ganhou com a ida do dentuço para PSG, e não foi só os Moreiras. jogador e seu agente só quiseram ganhar mais. A lei os favorecia. Agora, a direção pisou na bola. Só?
Parabéns pelo post. Abrç.
Pra mim o Ronaldinho é um mero fantoche na mão do seu irmão Assis. Esse sim um marginal de marca maior. Só quer lucro. Como jogador afundou sua carreira e usa a do irmão pra buscar a glória que nunca teve.
É preciso saber separar as pessoas, Ronaldinho sem Assis seria outro, teria dado o merecido valor ao Grêmio, mas Assis é baixo, é odiado desde Porto Alegre até Paris e Barcelona, persona non grata por onde passa. O Ronaldinho deixou-se levar pelo irmão desta famigerada família, tem sua parcela de culpa também, e sua carreira declina da mesma forma que a do irmão.
Há algum tempo eu venho falando isso com amigos, por mim ele deveria voltar esse ano já. Lá ele não vai jogar mesmo...
O que ele quer é o feijão da Dona Miguelina, subir no alto falante do Olímpico, voltar as raízes. Se fosse por mim eu assinava agora.
Postar um comentário