quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marketing

Do finalsports.com

Grêmio fecha parceria com empresa de marketing esportivo
18/06/2009 - 17:42:00 - por FS - AI Grêmio

O Grêmio, buscando valorizar cada vez mais sua marca e sua torcida, agora fecha parceria com a empresa TNS Sport para consultoria em marketing esportivo.

O vice-presidente Cesar Pacheco e o representante da TNS, parceira do clube dos 13, Cesar Gualdani, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 18, para o acerto. Gualdani explica que a TNS Sport Brasil, a exemplo dos seus escritórios na Inglaterra, Alemanha, França, Espanha e China, conduz regularmente a execução da mais detalhada pesquisa de mercado junto ao torcedor de Futebol do Brasil. Essa pesquisa é a base dos estudos e análises do Soccerscope®, uma poderosa ferramenta estratégica.

A parceria visa entender as necessidades das marcas e compô-las com a dinâmica do futebol, melhorando o direcionamento das ações das empresas, o que possibilita gerar o valor esperado com os investimentos feitos no Futebol brasileiro.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

2 comentários:

Fagner disse...

É bem por aí. Não sabe, chama quem sabe. Humildade e trabalho sério são respostas para todas as críticas.

Parabéns, tricolor.
Saludos,
Fagner

Martim disse...

Muito bom.