terça-feira, 23 de junho de 2009

Mini Monumental




Numa época em que a Arena chama a atenção da Nação Gremista, o Departamento de marketing do Grêmio não poderia deixar de registrar e transformar o Estádio Olímpico em objeto de desejo, relíquia, aspiracional.
Pensando nisso, foi desenvolvida a réplica fiel do estádio Olímpico Monumental em miniatura para que os gremistas possam guardar e rememorar os grandes feitos do Clube.

Quem comemora a iniciativa é o vice-presidente de marketing, Cesar Pacheco: “Estamos construindo um pilar de negócio voltado para o setor emotivo. Todos os grandes feitos do clube podem ser convertidos em produtos, e assim carregar a história. Desta forma, estaremos abrindo um novo corredor de negócios paralelo ao licenciamento tradicional aumentando a receita de royalites do clube” garante.
Trabalhando na área de licenciamento do tricolor, Fabiano Veronezi aposta na paixão do torcedor para o sucesso do projeto: “trata-se de um produto de valor emocional, todo gremista terá um”.

Por meio do licenciamento, a Borbachov International fará a importação do míni-estádio, fabricado na China e será comercializado em todas as lojas brasileiras especializadas neste tipo de souvenir.

gremio.net