Função de torcedor é torcer. Não ir atrapalhar treino, xingar jogador ou desfocar o grupo.
Mas tem sempre um mangolão que não sabe disso.
E depois vem a reportagem escrever que o mané é "fanático pelo Tricolor". Humpf!
Torcedor do Grêmio cobra Autuori, e jogadores defendem o treinador
Durante trabalho de finalização nesta segunda-feira, fanático pelo Tricolor criticou o treinador e cobrou a entrada de Herrera no time titular
Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM
Um torcedor do Grêmio mais exaltado incomodou os jogadores e a comissão técnica no treinamento desta segunda-feira, no campo anexo ao estádio Olímpico. Durante o trabalho, o tricolor gritava contra o técnico Paulo Autuori. - Ô 300 mil por mês, coloca o Herrera – gritava o rapaz, pelo alambrado.
O primeiro jogador a se manifestar foi Souza, que, de longe, pediu para ele parar. Sem sucesso. Depois foi a vez de Tcheco e Léo irem até o local solicitar ao torcedor que parasse de criticar o técnico no momento do treinamento.
A insatisfação dos gremistas, de maneira geral, tem realmente sido o ataque, formado atualmente por Alex Mineiro e Maxi López. O primeiro deles atravessa um mau momento e deve perder a vaga de titular para o argentino Herrera.
Como precisar marcar 2 a 0 no Cruzeiro, quinta-feira, para ir à decisão da Libertadores da América, o Grêmio trabalhou forte em finalizações nesta segunda-feira.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fanático para aparecer. Pinta a bunda de vermelho e sobe num poste.
Depois reclamam de treino fechado. Não quer torcer, fica em casa.
Saludos,
Fagner
Lamentável.
Postar um comentário