quinta-feira, 25 de junho de 2009

VERGONHA

Esse texto do tal de Chico Lang [nesse link] é muito pior do que a acusação que tão fazendo contra o Maxi.

Tá me lembrando do episódio daquele merda lá de Santos antes da partida de volta das semifinais da Copa'07. Coincidência?

Na dúvida, vamos encher a caixa postal da redação deles

15 comentários:

trilhotero disse...

não entendo essa perseguição contra o Grêmio. Só pode ser inveja pq os times que eles torcem sempre morrem na praia.

Binho Staudt disse...

Se cara é um anormal... ele já está dando como certa esta acusação. Não há palavras pra descrever o tamanho da imbecilidade deste indivíduo.

Vamos lá gremistada... somos o estado mais politizado e instruído do país e um mané desses fala este monte de barbaridade.

@snel disse...

http://www.gazetaesportiva.net/portal/fale_conosco.html

Rafael... disse...

esse cara é um animal... não deviam deixar ele escrever... não sabe porra nehuma de futebol....
Fiz uma reclamação no site da GazetaEsportiva.Net,, e achio q todos deviam fazer o mesmo... isso não pode continuar, é um absurdo...

Um por Todos disse...

Mediocre é o jornalista (teria diploma?) que escreve um texto xenofóbico e cheio de acusações generalizadas contra os gaúchos. Para mim ou este cidadão foi vítima da ditadura ou levou chifre da mulher com algum gaúcho. Não tem outra explicação para destilar tamanha quantidade de bobagens.

É aí que eu me refiro. disse...

Bom...já mandei uma mensagem para a redação deles...e até peguei meio pesado...mas vai se fuder um imbecil destes fazendo tamanha merda. E mandei a coluna deste estúpido para o, tão imortal como o tricolor, Paulo Sant'Ana.
Vai que ele publica ou comenta e está formado um movimento de motivação a mais.

Leandro Mayer disse...

Bah, que vergonha esse cara. Um monte acusações baixas e covardes de um jornalista que se diz sério. Se não bastasse a SporTV falando um monte de lixo durante o dia hoje. Dale Grêmio!

cristiano disse...

"coisa de índio mesmo"

frase racista não? se fosse dito "coisa de nego" seria concerteza racismo, coisa de indio tb não se enquadra???

era de analisar!!!!

Unknown disse...

Brasileiro é isso aí.
Tenho nojo desse povinho!
Viva o RS!

cristiano disse...

um alguem bem mais ponderado

http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2009/06/25/racismo-ou-frescura/

Simone M. disse...

Também mandei umas 3 reclamações... com destaque à "coisa de índio"que é absolutamente ofensiva.
Preconceito evidente, isso então não é racismo?
Sem querer defender o inter,mas afinal o chico lang tbm mete pau neles (por serem gaúchos), tive que frisar que ano passado o MESMO corinthians também ganhou a primeira partida e dpois entregou de graça a segunda, perdendo uma final quase de graça.
Ridícula a matéria...parecia piá escrevendo em blog anônimo.

Anônimo disse...

vergonhoso :/

.. disse...

meu deus do céu, revoltante o que esse amador escreveu.

Consoante comentário abaixo do trilhotero não entendo porque essa raiva que tem do Grêmio e digo mais do Rio Grande do Sul, isso que - tchê - eu não sou gaúcho e vou para os pampas só de passeio.

Esse Chico Lang passou dos limites, tal qual aquele cara na LA07 de uma radio brasiliana santista falou do Grêmio e dos gáúchos (vídeo no youtube).

Para esses caras do CENTRO do país, argentino e gaúcho (sobretudo gremista) é motivo para piada. Agora, se é tudo em uma pessoa só, ainda mais sobre o crivo da hipocresia do racismo, aí sim tem que tentar humilhar e acusar sem nenhuma prova.

É fácil fazer piada que gaúcho é viado e separatista e menosprezar o Estado no cenário federativo, bem como que o Grêmio "quer levar o título a força" ao invés de reconhecer as qualidades riograndenses, sobretudo no que tange a intelectualidade e cultura e que o Grêmio é o melhor time do Brasil (e isso não sou eu que to dizendo, todos sabemos que é fato) e mais peleador, guerreiro aguerrido e bravo.

Acho que é invje tchê, dae quando cantam o hino riograndense com orgulho e desfilam no 20 de setembro falam que são uns gaucho viado separatista e essas palhaçadas que vcs gaúchos tão cansados de escutar.

A para com isso né. Imprensa do centro é foda. Pior ainda é a zerohora (único jornal do sul que leio as vezes) em ir no mesmo sentido da imprensa brasiliana em acusar o nosso maxi lopez e já começar a discorrer que o racismo é revoltante (e como para todos nós também é)e não quiser escutar a versão do argentino.

Porra meu! acusaram o cara de tudo e nem ouviram ele ainda.


PS: se ninguem ler isso pelo menos falei o q tava entalado na garganta

.. disse...

"Prezado Internauta


Obrigado pelo alerta e pela audiência!


Sds, GE·NET


Gauchada esquece a bola e quer levar títulos na força
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

Gazeta Esportiva.Net"



DALHE GRÊMIO

Bruno Coelho disse...

Eu estava pensando. Recentemente, o STF tirou a obrigatoriedade do diploma para jornalismo. Isso gerou muita polêmica entre os jornalistas e aqueles que fazem jornalismo (meu caso). Para mim, isso muda nada e a vida segue normalmente.
Mas quando eu li esse texto do Chico Lang, parei e pensei: “Diploma pra quê?”. Se um medíocre faz jornalismo por ter diploma, então garanto que esse artifício passa a não ter grande valor. Qualquer um aqui, pode fazer jornalismo melhor do que ele, mesmo sem diploma.
Por outro lado, eu não vou bater em cachorro morto. Chico Lang é um jornalista que não é mais digno de ser chamado de medíocre, pois já se encontra abaixo disso. E ainda sim, é um ignorante no ponto de vista histórico, pois ele esquece que a elite carioca e paulista também apoiaram o Golpe de 64 e que a Campanha da Legalidade pela democracia brasileira ocorreu no Rio Grande do Sul.
Ele é tão baixo, que me recuso me esquentar com ele ou lhe dar audiência. Prefiro ocupar a minha mente com algo que preste, e o Chico Lang não é esse caso.