Recebi o email abaixo da Flávia Amaral Diniz:
Pessoal,
Encaminho a vocês um e-mail que minha mãe escreveu como um desabafo depois de saber tudo que eu passei ontem para ir ao jogo do Grêmio... Agora de cabeça fria eu percebo o quanto muitas outras mães e pais devem ter sofrido ontem ao saber o que seus filhos estavam passando. Além disso, EU MESMA pude ver outras mulheres, jovens e crianças correndo riscos no meio da polícia que estava a cavalo e usando espadas (o que é isso, a revolução farroupilha voltou?) enquanto o SENHOR PRESIDENTE DUDA KROEFF, como ele mesmo declarou em entrevista à Gaúcha após o jogo, estava "focado demais na partida para sair de lá e tentar resolver o problema". Ele mesmo falou que deixaria isto para o dia seguinte.
Isto é um ABSURDO, foi a maior humilhação e desrespeito pelo qual já passei. Pago, todos os meses, há dois anos, para ter uma CADEIRA LOCADA, COM MEU NOME, para chegar em um jogo tão importante como este e ser informada que o estádio estava fechado porque não havia mais lugares. Como assim, não havia mais lugares? E a MINHA cadeira, como MEU nome? Estava sendo usada por quem??? Isto é um desrespeito com os sócios que enchem os cofres do clube todos os meses, que inclusive atenderam ao pedido da diretoria em adiantar o pagamento em dez dias a partir do mês de junho passado. Se o estádio estava cheio, principalmente nas cadeiras locadas, é porque a diretoria deixou entrar pessoas que não são sócias e não deveriam estar lá. E não adianta dizer que a imprensa ocupa este espaço porque já sei disso e garanto que não foi o pessoal da imprensa que "lotou" o espaço.
Eu, como gremista apaixonada que sou e SÓCIA DESTE CLUBE exijo uma retratação por parte da diretoria, que ao meu ver, mais uma vez agiu de forma leviana. Não admito ser desrespeitada da maneira que fui ontem e passar por tudo que passei sem ao menos receber um pedido de desculpas. Já li que as pessoas que pagaram por ingresso receberão o seu dinheiro de volta. Mas e nós, sócios? Vamos ser ressarcidos de que forma pelo absurdo pelo qual passamos???
Peço que leiam o meu e-mail e o de minha mãe e encaminhem para todos os gremistas que conhecerem, até porque eu sei que fui apenas mais uma que passou por todo este absurdo ontem. ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM!!! Vamos nos mobilizar e fazer a nossa indignação chegar ao presidente!
Obrigada pela atenção de todos,
Flávia Diniz
----- Mensagem encaminhada ----
De: Cristina Diniz
Para: flavia diniz
Enviadas: Sexta-feira, 3 de Julho de 2009 15:55:39
Assunto: Desabafo de mãe
Começo este meu desabafo já com a certeza de que não vai dar em nada.De qualquer maneira vou fazê-lo.
Sou gremista desde que me conheço por gente mas foi vendo a paixão de minha filha como torcedora do clube que voltei a me entusiasmar pelo futebol.
Hoje me envergonho de nosso presidente Sr. Duda Kroeff.
É lamentável ter que escutar que ele não tomou nenhuma atitude com relação aos grotescos acontecimentos ocorridos no jogo Grêmio x Cruzeiro (Brigada x torcedores) porque já estava vendo o jogo e “focado” apenas no que acontecia dentro de campo.Disse ainda que no “outro dia” tomaria conhecimento dos fatos.
Parabéns SENHOR PRESIDENTE. Com certeza o senhor estava no camarote, rodeado de amigos convidados (em sua maioria provavelmente nem sócios devem ser), junto com sua família e usufruindo o que a minha filha ajuda a pagar sendo sócia do clube.
Em compensação ela estava fora do estádio sendo agredida por brigadianos a cavalo e impedida de ver a grande paixão dela que é o time do Grêmio.Não bastasse isso fui obrigada a ficar em casa recebendo ligações dela chorando e sem poder fazer nada com medo de também ser agredida se fosse em seu socorro.
Parabéns a toda direção do clube pelo belo exemplo de como tratar quem o mantém.
Se fosse escrever tudo que tenho vontade meu desabafo não teria fim.
Saudações Gremistas.
Cristina
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sinceramente, foi lastimável o que aconteceu ontem à noite. Estou até agora irritado e perplexo com o ocorrido.
Aconteceu comigo também. Não havia um SÓ portão aberto para entrada dos torcedores. Fui para casa e nem assisti ao jogo.
No entanto, isso não ficará assim. Como advogado, buscarei na via judicial indenização por danos morais pelo abalo sofrido.
É com pesar que farei isso, mas mesmo sendo meu clube do coração, tudo tem um limite. A instituição Grêmio não merece essa administração irresponsável.
Eu fui um dos que estavam nas cadeiras por que foi pra lá onde a brigada e um funcionário orientou a ir, bagunça geral. Entendo quem tem cadeira e quer ver o jogo sentadinho e confortável e paga para isso. Garanto que eu não estava lá por minha vontade. Sou sócio, pago todo mês também e gosto de assistir das arquibancadas. Mas uma coisa vc deve saber, muito provavelmente não havia ninguém sentado na sua cadeira com o seu nome. Haviam varias cadeiras desocupadas em varios setores do anel superior. A brigada fechou os portões sem o estádio estar lotado. Mais uma vez: a brigada mentiu!
Postar um comentário