Fiz uma boa ação ontem. Levei um amigo urubú ao jogo. Nada melhor que ter uma "instant galhofa" logo depois de fazer gol, não é mesmo? O amigo esse é de Aracajú e está passando um temporada aqui conosco no Pampa. Junto com ele, outro amigo tb de Aracajú veio junto no jogo.
Antes do embate, resolvi levar ele pra conhecer o memorial do Imortal. Lá, o rapaz viu a taça de TRI-INVICTO da Copa do Brasil, sobre o Fla, naquele mítico jogo do 2x2 contra 90 mil falmenguistas, sem contar as outras milhares de taças, copas e troféus. E pra ilustrar isso, nada melhor que uma foto ironizando essa partida.
Ah, o brother assitiu comigo o jogo das sociais e se apavorou com a corneta. FORA CORNETA.
No mais, tranquilidade pra assistir ao jogo, claro, sem muita demonstração de torcedor adversário. Mas, como diz o Maxi, tranquilo, tranquilo.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Bah ducaralho.....que momento !! hehehe
Só que, com todo o respeito, pô levar o cara na social é pra f...
Leva o cara na GERAL meu !!!!!
Abração
* Essa foto valia um MASTERCARD né!
hehehehehehe
O urubú se fu...
Hahahahaha...
saulobotafogo.blogspot.com
só os lixo humano. enfs.
Huahauhauhauh! Grande Celso!
Detalhe foi brother, flameguista, se emocionando com o memorial do Imortal. Chegou a chorar. Isso é reconhecimento.
Melhores momentos do jogo!
http://www.youtube.com/watch?v=puiIIJQWSGM
SHOW DO VICTOR!
O Vicente foi para a reunião sem saber o que nela seria tratado, sem ler o edital que convocava para a citação de 2 propostas estatutárias e para dar a conhecer sobre o andamento do projeto Arena.
Dizer que a exposição do Preis foi chata e cansativa, além da falta de respeito com um grande homem do Gremio – a propósito não encontrei, afora ele, vicente, ninguém que, tendo ficado, não tivesse gostado, achado didática e interessante a forma como o Preis desenvolveu o tema.
SE ele quer largar então que renuncie ao CD.
Cada um defende a idéia que quiser, eu defendo e rezo que nunca mais tenhamos um vice de futebol como ele foi – quem diz o que quer ouve o que não quer – fraco, sem competencia e capacidade de gerir o vestiário, e tendo uma milionária quantia à disposição montou um time de ex atletas ridiculo que afundou os cofres do clube.
Pois acho muita cara de pau dele depois disto tudo, depois de ser um grande auxiliar a colocar o clube no fosso que tá, ambicionar presidi-lo.
Sua entrevista, salvo se se retratar, é prova indefensável que ele não reúne as menores condições de comandar por falta de pedigree um Gremio com a história que possui. Lamento ter que dizer isto, lamento mesmo, do fundo do meu coração, mas as declarações do vicente lhe reduzem a um tamanho tao pequeno que não há outra forma de me manifestar sobre elas.
Triste isto,muito triste, ele está atestando que venceu a melhor chapa na ultima eleição ! Um clube como o Gremio não se governa nas coxas seu vicente.
Retiro tudo o que disse e pço perdão se houver retratação ou se o senhor me disser claramente que não disse o que disse. Do contrário, reflita sobre a sua trajetória no clube.
Impressionante como esse texto do Josias está sendo replicado em comentários de diversos blogs. Sendo que NÃO É ELE que anda fazendo isso.
Deve ser alguém que se ofendeu com a carta que o Vicente escreveu depois da 2ª tentativa de reduzir a Cláusula de Barreira.
Provavelmente é alguém que não teve hombridade de aparecer pra votar no dia assim está fazendo agora, se escondendo atrás de textos de outrem.
Em tempo: não sou de movimento nenhum do Grêmio, só que desconfio muito que esse tipo de "manifestação" tem a única pretensão de desviar o foco da ira de grande parte dos sócios.
A foto esta uma obra!! haha
Agora, Snel, como eh que tu leva o loco na social???
Abracao
Ducker
Grande Ducker!
Fiquei receoso em levar o amigo na Geral e que ele fosse descoberto como torcedor infiltrado. Creio que não aconteceria nada demais, pero, o seguro morreu de velho!
Abração!
Aqui é o flamenguista da foto falando.
Foi afuder ir no estadio de voces e curtir o jogo e tudo que envolveu o dia em si.
Só um detalhe. Não me emocionei pelo memorial em si (que é muito bonito tb). Mas sim por ver a taça de 97 da CB a qual foi responsável pela única vez que chorei por futebol em toda minha vida.
E é por isso que o Grêmio tem o meu respeito.
Abraço a todos.
ps: Na geral eu ia levar porrada galera... na Social só tem os velhinhos pra cornetar. Chatos pra kct por sinal.
Postar um comentário