Ano passado não soubemos administrar a maratona e vimos o time de bambis quenianos atropelar na reta final.
Esse ano vai ser diferente: dessa vez quem vai atropelar nos últimos 100 metros é o Grêmio.
E pra isso acontecer, nossa torcida tem que parar de se mixar e voltar lotar o Olímpico.
Eu acredito.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu acho que se conseguirmos ficar em 4º já será um grande feito. Não consigo ver o Grêmio além da 3ª colocação... infelizmente.
Vamos lá. O que vier é lucro. Como em 2006. Jogando sério e trabalhando forte, pensando no ano que vem, por que não daria certo? Com os reforços que estão chegando até setembro (Lúcio, Renato, Mythiuê, Magrão e, se tudo der certo, Leandro) e os malas que estão saindo, seguiremos mais fortes ainda no campeonato. Aida dá tempo. Mas tem que se dar um passo de cada vez. Com calma e com garra.
Eu vou seguir apoiando. Não falto a jogo nenhum. E não vaio o meu time. Apoio é o que mais importa. Para aqueles vuvuzeleiformes da social, que ficam vendo pelo em ovo e criticando o time por causa das derrotas fora enquanto estão dentro do Olímpico, lembrem que se não fosse aquela babaquice de vaiar o time no início do campeonato poderíamos ter mais quatro pontos dos empates em casa. Ou seja, a "torcida" ter deixado de fazer a sua parte nos custa, neste exato momento, a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
Saludos,
Fagner
O problema é que o exato problema do Grêmio é onde a torcida nada pode fazer
A campanha dentro do Olimpico é de campeão brasileiro, só que a fora é de rebaixamento.
Postar um comentário