Depois da vitória suada, apesar do placar arrombado de 4x1 (como o rabo da raposa), o que podemos esperar do imortal contra o H1N1? Olha, sinceramente, espero um grande jogo. Corrido, disputado, e que o Grêmio tem tudo pra vencer.
O adversário vem motivado, crescendo na competição, com Diego "Traíra" Souza comendo a bola. Mas do outro lado vai estar o Grêmio, indignado, humilhado fora do Olímpico, e um dos nossos jogos preferidos é contra o Palmeiras. De tantos embates maravilhosos dos anos 90, o que nos motiva pra cacete. Quem viveu lembra.
Vou arriscar um palpite, coisa que dificilmente faço. Palmeiras 1x2 Grêmio. Nesse jogo começa a arrancada para o TRI ou para a nossa obsessão.
Dá-lhe Grêmio!
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vou te ser sincero, amigo Snel. Não levo muita fé. Quero que o Grêmio vença, é óbvio, mas não sinto firmeza no nosso time. Não vaio, nunca vaiei e nunca vaiarei o Imortal da Azenha (futuro Humaitá). Durante os 90min é apoio incondicional, por mais que estejamos a alguns mil km de distância. Mas não adianta, estou desapontado com a atitude do time fora de casa.
Tomara que isso mude. Torço muito pra isso. Mas, enquanto a bola não rola, continuo cabisbaixo com o nosso Imortal Tricolor.
Seria apenas jogar um futebol mais decente. Na média dos jogos, o Grêmio tem mais time do que quase todos os outros do campeonato.
Os jogadores precisam acreditar nisso.
O Grêmio arrebentou com a Raposa.
Que o Gremio jogue fechado, com a defesa protegida!
Rumo a primeira vitória lejos do olímpico!
Postar um comentário