domingo, 16 de agosto de 2009

O Victor eh foda, o Rever eh foda, o Jadilson eh um bosta.

9 comentários:

Bruno Mariante disse...

Não tem dúvida que o Victor é o melhor goleiro do Brasil, mas a primeira oportunidade que ele tiver pra sair do Grêmio, ele vai sair. ISSO SIM é que é foda. Não se fazem mais jogadores como o Danrlei, ou o Rogério Ceni...

Bruno Mariante disse...

Aliás, o Douglas Costa vai deixar de ser promessa algum dia?

Rodrigo Santos de Souza disse...

Tem que contratar o Vagner Mancini como olheiro pro Grêmio, no curto periodo que ele treinou o time ele trouxe Victor e Réver do Paulista.

Mandou muito bem, não?

Márcio C. M. disse...

Nossa...tá brincando né Ricardo?

Tarciso Salvatore disse...

O Jadilson é bom apoiador e como qualquer um em seu lugar que ataca, dá espaço para atacarem em suas costas, o que precisamos é de um esquema que dê cobertura, que permita que ele ataque sem deixar a defesa aberta por aquele setor. Não adianta só criticar o cara, porque pelo menos ele sabe cruzar uma bola na área. Abs!

@tiagorussell disse...

O problema do jadilson não é apoiar bem ou defender mal. É MUITO MAIS GRAVE DO QUE ISSO. ele é um jogador DESCOMPROMISSADO, totalmente alheio ao esquema tático do time. Sem falçar que parece PREGUIÇOSO: juro pra vocês que eu vi, e contei, no mínimo sete vezes ele voltando do ataque pra defesa CAMINHANDO DE COSTAS PRA BOLA! Porra, nem pra voltar olhando o jogo ele serve. Por mim provou que não merece lugar no time.

Márcio C. M. disse...

Quem indicou o Victor foi o Mano, o Mancini indicou o goleiro que era titular do Paulista na época, que acabou não vindo.

Eu tenho pra mim que goleiro não se vende, o valor é muito baixo e pra encontrar outro é muito difícil. Temos o exemplo em casa, desde que Danrlei saiu, procuramos por anos um substituto.

Fagner disse...

O Jadilson é um ótimo anão de jardim. E só. Bruno Collaço neles.

Chega de jogador marrento que acha que é o máximo só porque alguns abobados ovacionam ele durante o jogo. Acertar um cruzamento não é mérito para alguém da função dele, é obrigação. O resto, que também é obrigação, ele não faz. Então, não serve.

Saludos,
Fagner
(A propósito: nunca vaiei e nunca vou vaiar um jogador do tricolor no estádio, nem pedir uma substituição por outro que está no banco. Mas aqui, meu velho, não tem perdão. Ele é muito ruim.)

Fagner disse...

Ricardo, acho que tenho que concordar contigo. Ele joga bem na função dele. Só que, como diz um amigo meu, a função dele não existe mais no futebol: ponta esquerda. Enquanto não ressucitarem essa função, não vejo como ele pode ajudar o nosso tricolor.

Saludos,
Fagner