segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Será que é tão dificil assim ir pro estádio só pra apoiar?
– Quando entrei no intervalo, escutei algumas coisas, mesmo com o bom primeiro tempo que fiz, apesar do pênalti. Mas um jogador como eu, com 33 anos, tem que ter maturidade, tranquilidade para absorver as coisas e mostrar dentro de campo – explicou Tcheco.
Marcadores:
CHEGA HORA QUE CHEGA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu pensava que a social era lugar de corneteiro, mas ontem fui excepcionalmente nas cadeiras e fiquei negativamente impressionado: os caras malham sem dó.
E quem xingou o Tcheco durante o jogo de ontem NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.
Bom, eu sempre falo, falo e falo sobre a atitude de alguns gremistas. Participo de listas de discussão onde o assunto que mais se interessam eh falar mal de Fabio Santos, Thiego, Adilson, Tcheco, Maxi Lopes, Autuori... Cara, eu fico de cara com essa galera negativa. E quando defendo um ou outro, ainda rotulam de geraldino ou coisa parecida. OK, nao gosto do Fabio Santos, mas aplaudo as RARAS vezes em que ele consegue um bom cruzamento ou até mesmo um gol. Torçam mais e deixem o "ranziszmo" de lado.
A torcida parece estar ficando "mimada", esqueceram o que significa torcer pro Grêmio e só querem elogiar na hora boa. Quando elogiam.
Parece que o espírito que foi fortalecido com a campanha na série B está desaparecendo aos poucos...
Cara é ridículo isso.Vaiar o time, jogadores durante o jogo é ridículo, depois do fianl do jogo até entendo cobranças, mas durante o jogo não á pra entender. Eu acredito que é uma cultura que está sendo mudada e precisa ser mudada do torcedor do Grêmio, por isso que as torcidas Geral e Velha escola são muitoimportante, elas ao longo do tempo estão mudando o comportamento de muitos torcedores RETARDADOS do gremio que só vão encher o saco no olímpico.
Cornetas seqüelados, fiquem em casa no Pay per view, bando de ridículos!!
Algum gremista poderia criar um site Fica Tcheco, porque é intolerável aquele site "sai tcheco"..por mais que não gostem do tcheco, aquilo só pode ter sido coisa de colorado.
Postar um comentário