Não vi o jogo, não ouvi o jogo, pois estava destrinchando um trabalho na agência. Só vi os piores momentos na TV e só tenho uma coisa pra dizer: QUE BELA MERDA.
Na ensolarada e etíope Goiânia, onde normalmente o Grêmio só se dá mal, quem começou se dando mal foi a equipe de masters do Inter, ou melhor, o "Góias". Num lance de plasticidade ímpar e conclusão perfeita, o Imortal Tricolor sai na frente com um GOLAZO de Souza.
Daí deixam o Goiás empatar, com lance ocorrendo na Avenida William Thiego, larga e totalmente livre de qualquer engarrafamento, onde o magrãozinho cruza pra um "libre como un pájaro" Léo Lima dar um testaço na gorducha e igualar o marcador. Mas o pior estava por vir.
No segundo tempo, com o Grêmio mais acuado que gambá cercado por cachorro, o Thiego, de novo ele, sempre ele, resolve tabelar com Pedrito Iarley e deixar o Felipe, ex-Passo Fundo e ex-goleador do Gauchão, em condições de virar a partida.
Daí é pra cair o cu da bunda, mesmo. Mas acho que se ganharmos todas em casa e beliscarmos uns pontinhos fora (tá difícil) conseguimos uma vaga na Libertadores pro ano que vem.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Sempre fui contra o lixo do Thiego....ele é Bizonho. Já fez muita cagada em campo...Chega desse naba!
Não só fora Thiego, mas FORA AUTUORI, cagão e burro. Mas ele é PROTEJIDÍSSIMO da imprensa. O TiteNIC por exemplo, se ele peidar, já caem de pau nele, mas esse semi-Roth, NINGUEM FALA NADA.
Autuori está fazendo um laboratório para 2010 ou é impressão minha?
Quantos jogos já entregamos no final por substituições toscas como trocar Tcheco por Túlio e Adilson por Lúcio (pra entrar na meia depois de tomar o segundo gol).
Perdemos uma chance de ouro que entrar de vez na briga pelo campeonato. Não é dessa vez que o Tcheco vai levantar um caneco.
Roth > Autuori. Só a corneta cega não vê.
Ganhar do Goiás lá não é nada fácil e o Grêmio ainda está vivo pela Libertadores.
Postar um comentário