segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fazendo terra arrasada

E eis que a primeira derrota acontece no Olímpico neste ano. Tomamos três gols de uns sujeitinhos que não pegariam banco na Lajeadense e agora ficamos, ou melhor (ou pior?), estacionamos na metade da tabela.

Vou apontar alguns culpados por essa derrota. Marcelo Grohe. Já tem mais de vinte anos de idade e ainda me larga bola na frente do atacante?! Pô, espalma pra lateral, pra cima, dá de soco, mas não larga pra frente. Sim, eu não gosto do Marcelo e já tenho dito isso há anos. Pra mim ele deveria ter sido vendido naquela época, e não o Cássio, mas enfim. Thiego, o nosso homem de 50 mil por mês. Outro equívoco. Outro culpado é a eterna e imprestável falta de tino pro gol. De que adianta termos um dos artilheiros do campeonato se esse cara converte 10% de suas tentativas em gol realmente? E pra vocês verem a merda que foi, o Tcheco perdeu um penalti, nem imaginava que isso pudesse acontecer. Lamentável.

Então que agora essa derrota nos custa caro. Vamos ter de jogar o que ainda não jogamos fora contra o Patético-PR e o CUrinthias, desses é quase certo que vamos perder os dois. Sim, sou pessimista.

Pra deixar bem claro: Empate em casa é igual a derrota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, é triste ver um gremista chorando as pitangas assim.
Mais triste ainda é ver esse pessimismo todo.
Daí é o Grêmio ganhar e tá tudo bem de novo.
Não podemos ser torcedores de escanteio.

@snel disse...

Inconstância cansa.