Pelo menos desta vez, a farra do dinheiro público misturado com interesses privados não vai nem precisar sair do papel.
O Governo Federal acaba de liberar mais de R$ 400 milhões FINANCIADOS pelo BNDES para a reforma do Aterro, Morumbiba e Meia-Arena.
As condições de financiamento contemplam prazo de carência de 36 meses, 12 anos de período máximo para pagamento junto ao BNDES e taxa de juros equivalente à TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo, hoje em 6% ao ano), acrescida de 1,9%.
"O que validamos hoje e deve ser combinado com o BNDES depois são as condições do financiamento da construção ou reformas das arenas", afirmou Orlando Silva, Ministro dos Esportes.
PELO MENOS AGORA TÁ JUSTO. Se quer reformar a própria casa e isso é pelo "bem da Copa", que se facilite o empréstimo, a carÊncia e os juros.
NADA DE DOAÇÃO PRA NINGUÉM, ainda mais com Lei de Deputado conselheiro símio.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
DETONAMOS ELES OK . AGORA E SO DETONAR ELES NO CAMPO , ENTREGANDO OS QUATRO JOGOS AI SERA 100% DE APROVEITAMENTO . ( FORA DUDA E MEIRA JAAAAA ) . VOLTA ODONE LOGOOOOOOOOOOOO .NAO VOTEM NESSA DIRECAO DENOVO ANO QUE VEM NEEEEEEEEEEEE POR FAVOR TCHE.........
o que fica é o pedido: nunca mais vote em Beto símio Albuquerque!!!
Ainda acho ridículo o Palmeiras e o Grêmio, para citar dois, cujos estádios encontram-se nos cadernos oficiais da competição serem solenemente IGNORADOS!
Leiam o blog do wianey sobre o assunto e tirem as próprias conclusões...
Postar um comentário