Se hoje eu tenho uma ÚNICA certeza em relação ao time do Grêmio, ela é o Maxi.
Cada vez que ele pega a bola no ataque, o time constroi uma jogada. Seja dominando uma pedrada de costas pro zagueiro com perfeição, seja dando assistências que deveriam encher de vergonha os companheiros de time.
Cada bola que o Maxi cruza na área, apesar de raro pois não é a função, parece que ele tá dizendo "aqui seu merda, É ISSO que eu quero que tu faça pra mim".
O cara é diferenciado sim, tem garra, vibração e muita força - mas o MAIS IMPORTANTE: tudo isso com uma TÉCNICA que poucas vezes se vê num jogador desta estatura física.
Se querem continuar corneteando seja lá quem for, que o façam com justiça. Mas por favor, achar que o Maxi foi uma contratação fracassada é um pouco demais.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Aquele merda do batista só fala mal do maxi odeio transimçao do gremio com ele comentando..cara ignorante
Concordo 110%. E o SP tá de olho nele. Como tudo o que o SP quer ele consegue, já perdi as esperanças. Ainda mais que o talentosos dirigentes andaram falando que não sabem se dá para mantê-lo, etc e tal. Trouxeram um cara bom, ídolo da torcida mas parece que não tem a real noção do que o Maxi repersenta... Não tem um dirigente macho que vá no microfone dizer que ele é nosso, vai ficar e ponto final nestas especulações que a imprensa vermelha adora.
Contrata logo El Tanque e assim não perderemos 3 meses do ano testando atacantes medianos que nem todo começo de ano. Washington só se for pra ser banco do argentino.
Há quem ache que o Maxi não é um bom centroavante porque as vezes não domina a bola de frente ao gol ou acerta a reta quando chuta; e sim, o Maxi não é um centroavante tão bom quanto ele é um atacante. O Maxi López é o grandalhão com melhor visão de jogo e bom passe e cruzamento que eu já vi jogar. E venho dizendo isso desde que assisti aos primeiros treinos dele lá no Olímpico. Quantas vezes, em treino, via o argentino colocando a bola na cabeça do finado Alex Mineiro ou do Jonas em treinamentos. Passando a bola, segurando a bola, não há quem desarme sem antes ele deixar alguém com a faca na mão para cometer o crime. Ainda acho que o Maxi precisa jogar sempre se movimentando pelos lados das duas traves, não fixo dentro da pequena área. O Maxi tem força física e habilidade suficientes para invadir a mesma e mandar um petardo para dentro da meta. Quando isso o falta, ele tem habilidade para cruzar ou passar melhor que qualquer lateral do nosso time.
Elogio ao Mário Fernandes; quem tem o visto jogar, vê o notável crescimento do Doril em função que não é a dele.
Não concordo, porém, acho que deve ser contratado, pois, conforme o Fernando falou aí em cima, trocar ele por um incerto é derrota. Ainda mais um incerto que sabemos que será o Alex Mineiro 2.
A imprensa vermelha já está querendo depressiar o Maxi Lopes. Tem um papo de que os bambis querem comprar. Olho vivo.
Postar um comentário