segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não se brinca com um torcedor tão fanático como o gremista.

Não sei se vocês sentem a mesma coisa, mas to me sentindo impotente, triste, frustrado, contrariado, humilhado, inconformado, saudoso, e gremista como nunca.
Será que a gente não pode fazer alguma coisa? Não quero mais esse presidente, não quero mais esse técnico, não quero mais essa camiseta ferrada da Puma, não quero mais esse bando de atacantes sem talento, não quero mais ver o Grêmio com uniforme genérico no FIFA, não quero mais participar dos campeonatos e não ganhar, não quero mais ver o que está acontecendo e não poder fazer nada. Não se brinca com um torcedor tão fanático como o gremista. Nós não merecemos esse clube que o Grêmio está se tranformando.

8 comentários:

Anônimo disse...

E QUEM QUER ? cinceramente não da pra aceitar essas decisoes dos dirigentes, ;/ sei o que todos os gremistas estão sentido agora : ipotentes diante dessa situação :s

SEMPRE TE AMAREI TRICOLOR

Josué Antonio disse...

Pessoal, mandei um e-mail para o contato do blog de vocês para que tenha meu comentário (e campanha) publicados como um texto no seu blog. Mandarei ao Minwer também.

Minwer disse...

Josué, ironicamente sou eu que gerencio os 2 emails. =)

alguém disse...

Disse tudo! É bem assim que estamos nos sentindo mesmo. Não queremos mais nada disso aí, tá tudo muito "bobo e feio", as coisas parecem não se encaixar nunca, as pessoas envolvidas e que teriam condições de reverter essa história toda parecem entorpecidas, e nós de fora aqui sem poder fazer nada, a não ser torcer, torcer e torcer (a única coisa que vinha segurando um pouco as pontas, mas agora parece que nem isso salva). Falta vontade, falta discurso vencedor, falta QUERER!

Saulo disse...

Não se brinca mesmo.

Anônimo disse...

muito bom o blog, é isso aí mesmo chega dessa palhaçada q ta virando o Grêmio.

Be disse...

Como pode se esperar garra e honra a camisa quando num Gre-nal em ambos os times nao tem mais de 8 gauchos e isso contando os gauchos argentinos tambem, outro ponto eh como 2 tecnicos cariocas vao pedir para seus jogadores pra pelear em campo se a caracteristica do futebol carioca eh o cai-cai.Soh como exemplo o nosso tecnico nao tolera que o time faça muitas faltas, mas que ao menos entao o time tenha pulmao pra aguenta o jogo inteiro que tenha raça pra virar um jogo fora de casa nem que seja UM soh mas pelo jeito teremos que esperar mais alguns anos pro nosso velho e gaucho imortal tricolor retornar de sua lapide pro Monumental

Társis Salvatore disse...

Teu texto exprime EXATAMENTE o meu sentimento. Até o unforme ele estragaram esse ano! E taí, essa é a base do time de 2010. Oremos!