quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por isso que ele é o capitão, e não o Souza

– Não sabemos se vamos conquistar vaga para a Libertadores. O mais importante nesse momento é trabalhar sério e falar menos.

Tem que baixar a cabeça e jogar bola. Tomara que o Souza entenda o recado.

7 comentários:

Cris Antunes disse...

A faixa de capitão caiu como uma luva no Victor.

Anônimo disse...

Quem disse isso foi o Tcheco (já que consta ele no marcador)? Porque depois do último chilique, que rendeu a não participação no Grenada, o capitão é e irá continuar sendo Victor.

Aliás não sei porque a própria torcida alimenta essa guerrinha Tcheco x Souza.

Minwer disse...

Foi o Tcheco quem falou.

E acho um disperdício que o Victor seja o capitão. Não que não mereça, mas quem usar a faixa no braço tem que estar mais perto do juiz durante o jogo. Lembram do Zinho, que apitou trocentos jogos sem ninguém falar nada?

Por isso o capitão bem que podia ser o Rever.

heraldo disse...

rogerio ceni,marcos,fabio,

Anônimo disse...

Concordo que é melhor o Rever. Além de não ficar mais perto do juiz, o Victor tem um estilo mais discreto... não precisa dar chilique toda hora mas também não dá pra ser muito quieto.

@tiagorussell disse...

Olha, respeito a opiniao de voces, mas discordo: acho o Tcheco mais importante do que o Souza no time do Gremio. Eu cansei do papinho do Souza, que se esconde em todos os jogos fora e depois joga pra torcida com declaracoes do tipo "eu nao joguei a toalha ainda", "eu que sei qual a hora de passar a bola", "Comigo se resolve em campo, olho no olho", ou A MELHOR: "nos temos o melhor time do Brasil". Na boa, cala a boca e joga, caralho!

Márcio C. M. disse...

^^ TiagoR.