segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns, Flamengo - UPDATE

É sabido que o vizinho que traja vermelho, que no próximo domingo COMEMORARÁ a vaga pra LA (apesar de dizerem que por aquelas bandas eles não comemoram tamanho feito [que piada]), não perdeu o campeonato no último jogo. Último jogo esse que o Grêmio tem total poder e influência pra decisão do certame. E até os Quero-queros do Olímpico sabem o que acontecerá.

Soa um tanto quanto ridículo a macacada torcendo pro Grêmio. Dizem que isso (a possível entregada) vai manchar a história gloriosa do Imortal. Discordo VEEMENTEMENTE. E se é por isso, que o Inter re-marque o jogo que teve contra o Goías em 2007, onde, num arroubo de vingador, entregou o jogo pro Goiás, facilitando assim a queda do CUrinthians pra série B de 2007. E não me venha com histórinhas pois essa pedra já foi cantada e é sabida por TODOS!

Então, pra fechar o texto, pedir a saideira e passar a régua: CUlorados, pelo menos vocês vão jogar a Copa Libertadores, digamos, um prêmio consolação pra quem tratou um campeonato com arrogância argentina e fleuma britânica, mas que no fundo sabe mesmo que é um pangaré cansado e não tem vez. E da nossa parte, como falou o presidente Duda (que em espanhól significa DÚVIDA, e eu acho muito apropriado apelido pra alguém que não sabe o que faz) o Inter NUNCA PODE confiar no Grêmio.

Só não fiquem chorando, ok?

----------------------------------

Justa e merecida homenagem da torcida Gremista à Tcheco. Justa e comovente seus agradecimentos à massa cantante e pulsante das velhas arquibancadas do Monumental. Obrigado por tudo, El Capitán, boa sorte no Corinthians e que tu consigas os títulos que almejaste aqui, mas que o destino não quis que tu conquistasse.

----------------------------------

Por falar em HOMENAGEM, dia 12/12, TODOS OS GREMISTAS estão mais que convidados, estão intimados a comparacerem ao Monumental para a derradeira homenagem ao mais glorioso jogador da história recente do Clube. Danrlei "a múmia" de Deus irá aposentar suas luvas e entrará definitivamente para a história gremista.

----------------------------------

UPDATE EXTRA:

Apreciem o que o finado Arthur Dallegrave fala na coluna do Hiltor Morbach abaixo (link aqui)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que finalmente estamos falando a mesma lingua não é? Só que esqueceste que, estes malditos morangos SÓ FORAM pra libertadores POR NOSSA CAUSA, mas agora, a IMBECIL direção quer entregar SOMENTE no ultimo jogo QUANDO JÁ DEVIA ESTAR ENTREGANDO DESDE O JOGO DO SÃO PAULO, tirando os malditos da L.A. e transformando o centenada deles, EM UMA CRISE que propagaria o fim da era das trevas (quem le entenda). Porque SÓ AGORA vc diz que ENTREGAR NÃO AFETA A MORAL DO CLUBE???????????? E ANTES AFETAVA?????????? É como eu digo, a torcida do Gremio, virou uma torcida que NÃO RACIOCINA MAIS, ela é somente DEMENTE pelo Gremio, mais nada. Mas fiquei sabendo de algo ASSUSTADOR que pode dar o titulo aos morangos. Algo que fiquei sabendo (podem me chamar de burro pois eu nao sabia mesmo) e que so agora entendi do porque o Gremio estava ajudando os desgraçados a irem BUSCAR O BI da L.A.. Não pensem que domingo, está tudo "acertado" e que o Gremio entregará para o Flamengo. Existe um perigo muito grande no ar. Acontece, que A ESPOSA do Sr. dudinha, É COLORADA. É por isso que ele entrega grenal, é por isso que BOTOU ELES na L.A.. Então, MUITO CUIDADO, pois pelo jeito, o presidente bundão É MANDADO PELA MULHER.

Quando EU DISSE que o Gremio devia entregar PRA TODO MUNDO pra tirar eles da libertadores, foi dito aqui, que os moranguetes NÃO IRIAM a libertadores. Pois agora, alem de irem, pegarão uma chave BARBADA por ficarem em segundo no certame (viram o que o Gremio pegou esse ano né?)

Pois, do mesmo jeito que EU DISSE que eles iriam, e eu ESTAVA CERTO, agora EU DIGO, que um dos ÚNICOS adversarios que pode impedir eles de GANHAR L.A. é o CORÍNTHIANS (já que o Boca tá uma merda). Tb tem a fortíssima LDU que massacra adversários no seu estádio......mas daí, eles botam o SIMOM pra apitar algum jogo dos equatorianos, para TIRA-LOS do caminho morango (como o proprio SIMOM fez em 2006 roubando do River Plate).

Muito obrigado Sr. BUNDA kroeff. Com toda a certeza, seu avô está MUITO TRISTE lá no céu, por ver o que o Sr. fez CONTRA O GREMIO e a favor dos atolados do lago. Ontem um reporter disse exatamente o que eu venho dizendo: que ESTA diretoria pode ficar marcada como a diretoria que AJUDOU o inter a ser bi do mundo, coisa que o proprio Gremio não tem.

Alguem viu ontem a entrevista do presidente (???) dos atolados? Já começou o ufanismo. De que "em 2005 tb foram vice e deu no que deu", de que "somos campeoes FIFA" e outras ALFINETADAS DIRETAS na bunda dos gremistas que acharam que tinhamos que lutar por "dignidade"........PRO INFERNO COM DIGNIDADE.

Vcs viram ontem do PORQUE eu não queria eles na libertaodres?????? Viram o que foi o ASSALTO ao sport????? É a INFLUENCIA minha gente, eles MANDAM NA CBF, eles MANDAM NA ARBITRAGEM, eles MANDAM ATÉ NA SULAMERICANA. Mas o que ninguem está cogitando, é que ELES VAO PERDER PARA O SANTO ANDRÉ. Esse vai ser o "2012" no potreiro atolado no proximo domingo, e eles não estão contando com isso. DA-LHE SANTO ANDRÉ!

Anônimo disse...

Exatamente. Veja o que falou o ex-dirigente morango. É assim que o Gremio TINHA que pensar. Errei ao afirmar que só o Corínthians seria adversario dlees. O FLAMENGO tb está, e tá com um timaço. Vejam como são as coisas. O Boca, NÃO DISPUTARÁ a libertadores ano que vem. To falando. Vi agora pouco, o desgraçado gambá filho da puta do PIFERO......PEDINDO PUNIÇÃO AO GREMIO (por botar reservas). E É PRA ESSES QUE O GREMIO AJUDOU A POR NA L.A.???????? To falando, ELES SÃO SUJOS, E SÃO INIMIGOS MORTAIS, enquanto o Gremio NÃO OS VER ASSIM, estaremos SEMPRE em seria desvantagem.

Agora, TODOS os recalcados, invejosos, amargos e dissimulados vermelhos, falam na IMAGEM do Gremio. Falam na HISTÓRIA do Gremio.....QUEM SÃO ELES PRA FALAR????? O sujo, ladrão e mafioso carvalho, AGORA VEM FALAR QUE O CLUBE QUE ELE TANTO DETONA, ODEIA, DEBOCHA, DESRESPEITA, DESMERECE.....TEM HISTÓRIA. Quem são eles para falar DA HISTÓRIA DO GREMIO?????? Manchada ficará a história do clube SE NÓS ABRAÇARMOS O DIABO (o mesmo que abraçar eles). FODAM-SE COLORADOS IMUNDOS, CAFAJESTES, SUJOS, PEQUENOS, BANDIDOS, RACISTAS, BATUQUEIROS, ORDINÁRIOS, QUE VÃO TODOS PARA O INFERNO E TENHAM UMA MORTE LENTA E DOLOROSA. Odeio este clube maldito com todas as minhas forças, e o Gremio deveria colocar em ESTATUTO, que os seus dirigentes deveriam ser pessoas COM ESSE MESMO SENTIMENTO, para NUNCA estar em desvantagem. Vejam, o Gremio pode dar o QUARTO titulo brasileiro pra eles, E MESMO ASSIM o tal pifero PEDE PUNIÇÃO ao nosso clube. É disso que eu falo, eles NOS ODEIAM com todas as forças deles, e não podemos deixar por menos. Ontem aqui em casa, joguei uma cadeira longe apos os batuqueiros virarem o jogo (com ajuda decisiva do arbitro). Tem que ter SANGUE NOS OLHOS, tem que tratar eles IGUAL COMO ELES NOS TRATAM. Que se LIXE essa merda de EDUCAÇÃO, que se dane a elegancia. Na guerra, mesmo inimigos mortais podem se respeitar, e na dupla grenal, respeito sempre veio somente de um lado, o nosso.