Lembro de uma declaração do Roger, sobre a sua saída que dizia algo do tipo: "- Se eu fosse tão importante para o Grêmio eles pagariam ao menos o meu salário."
O Grêmio traz um cara de graça pra cá, sem pagar salários e acha que ele não pode sair para ganhar uma fortuna.
Na minha opinião o Roger foi a maior estrela que o Grêmio teve depois de Ronaldinho Gaúcho, que nem teve tanto tempo pra brilhar no Olímpico. É um camisa 10 perfeito, com passes precisos, jogadas inteligentes e objetivas. Já imaginaram ele e o Maxi enlouquecendo as zagas adversárias?
Aí o Meira vem dizer que ele não tem o perfil do Grêmio. Pelo jeito não tem mesmo, porque no ano que passou o Grêmio só contratou jogadores que estavam desacreditados ou na reserva de seus clubes, de todos, o único que vingou foi o Maxi.
Me parece que jogadores com qualidade inquestionável não fazem parte do perfil dessa diretoria.
Bem, faço uso desse espaço para convocar os torcedores que concordam comigo a pedir à diretoria do Grêmio que analise a situação do Roger de maneira profissional. Assistam um DVD com seus melhores momentos e olhem a proposta financeira. Ponto. É isso. Ah, ele saiu de uma forma indevida, etc? E o contrato que tínhamos com ele, não nos protegia disso? Façam-me o favor de redigir um contrato decente, então.
12 comentários:
Eu já perdi as esperanças que um asno como o Meira tenha a capacidade de contratar um cara como Roger, mas.... quem sabe alguém convence ele....
Evidentemente, não é, o Grêmio tem suas convicções e seu planejamento para o ano de 2010. O Roger tem um currículo vencedor e evidentemente o Grêmio está atento ao mercado e as possibilidades. É evidente que o Roger passou por aqui e fez um excelente trabalho, contudo sua saída, não é, não agradou a direção. Sendo assim, é evidente que não faz parte do perfil que procuramos. Eu gosto mesmo, evidentemente, é do Renato Cajá.
Ass: Mr. Onofre Meira
Cara, concordo com tudo, e acho q deveriamos trazê-lo...caso o Douglas fosse vendido ou não tivesse melhorado muito. O Roger, hj, atrapalhararia o desenvolvimento do DC. Os 2 jogam na mesma...e ainda vindo o Hugo...acho q há prioridades mais urgentes. Onde estão nossos laterais? Esses são os caras q tem q municiar o maxi. Então, antes do Roger, tem outras prioridades.
Acho q o Roger seria uma boa, mas concordo que não é prioridade. Ele é bem estilo Tcheco de jogar, para a bola, cadencia. Mas depende da idéia pro meio campo. Queremos alguem que cadencia, ou queremos alguem que corre?
Agora com esse papo q o souza vai pras arabias, derepente vale sim
Concordo em parte com os comentários e com o que disse o alemão. Não é uma prioridade. Mas o cara está dizendo que quer voltar. Isso é perfil do Grêmio. Jogador que quer estar aqui. Conhece o ambiente, a torcida, a cidade. E não acho que vá atrapalhar nada. Acho que quem atrapalha é o ruim. Que mais hora menos hora vai ter que jogar e aí dá no que dá.
Quanto a saída, ok, também não gostei. Mas ele veio num negócio de ocasião e foi embora resolver a vida. Hoje está casado, milionário. Quer é jogar em um grande clube, perto da sua esposa.
Me serve. E muito.
É o cara perfeito e, para que meus sonhos de ano novo de 2010 sejam atendidos, tinha mesmo que vir aquela proposta irrecusável para vender o Souza para os Emirados Árabes e antes de comprar o Maxi López, para ver se ficamos com os tais 50% do passe dele.
Não acho que o Roger vá atrapalhar o desenvolvimento de ninguém - muito antes pelo contrário - e o fato dele ser canhoto não influi no seu posicionamento no campo (afinal, faz duas temporadas que só temos destros no time principal - que mal tem em só ter canhotos em 2010?). Além disso, é um jogador inteligente, perfeito para a função que o Souza deveria fazer e que o Tcheco fazia muito bem: distribuir o jogo, fazer a bola rolar e o time funcionar. Sem contar que, no ano passado, definiu algumas partidas importantes pelo tricolor.
Daí pega e contrata também o Marquinhos, do Avaí (lá vou eu denovo) e temos um titular e um reserva, que podem até jogar juntos, para termos variações durante a temporada - ora um meia armador e um corredor, ora dois armadores, ora dois corredores. É disso que o Silas precisa: opções. E não mais um volante (o Henrique, que o Meira quer trazer), pois já estamos entupidos.
Meu meio ideal para 2010 teria Adilson, William Magrão, Roger e Marquinhos (ou Douglas Costa, ou Hugo).
Saludos,
Fagner
Com Souza, Fábio Rochemback e Roger, quem mais tu quer para descaracterizar o nosso meio-campo? Faz favor, tragam um volante burucutu, que de preferência não fale português e um zagueiro xerifão para formar dupla com o Réver e deu pra bola. De meias alegres, malandros e boleiros, já chega os dois que temos.
A torcida quer? Então o Meira não quer ...
É triste!
O Roger manifestou ao vivo no último domingo, no Esporte Espetacular, seu amor pelo Grêmio. Uma coisa que ele deixou bem claro foi que os Árabes deram 3 dias para aceitar a proposta, era pegar ou largar. E lá eles são assim mesmo, tocam o terror no cara. Por isso o Roger saiu assim, rápido. Mas ele quer mesmo voltar, a Débora adora Porto Alegre e a Geral tem com ele uma relação excelente. Talvez por esta última questão a direção não queira o Roger, eles nunca querem o que a torcida quer. É uma coisa impressionante.
Jogador como o perfil do Roger me serve e muito, principalmente naqueles dias que o Souza desaparece e não faz nada...
E jogador com qualidade nunca é de mais, vai acrescenta em muito pela experiencia dele pro grupo.
com esse estupido do meira no vestiario era só o roger chega aki bota a camisa entra em campo e sai jogango q o tapado nem ia perceber!
fdp
O mais interessante é que o Autuori saiu da mesma maneira que o Roger, mas a Diretoria não o tratou da mesma maneira. Concordo, quero o Roger no Grêmio de novo. Vamos lançar uma campanha!!
Postar um comentário