segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não tem tu, vai tu mesmo

Finalmente teremos ao menos UM LATERAL-DIREITO TREINANDO COM O GRUPO.

Joilson é reintegrado e fica à disposição do técnico Silas.

Sem Vitor, nem Angeleri, Joilson foi a alternativa "que restou".

Já que a gente continuava pagando o salário dele, não vejo outra alternativa senão tentar recuperar o futebol dele.

Mais um trabalho pro Silas.

6 comentários:

M disse...

Silas vai conversar com o Mário Fernandes. Me agrada, mas mesmo assim, Mário e Joílson não bastam. O GRêmio precisa buscar outra alternativa.

Márcio C. M. disse...

Bah, nem sabia que ele tava por aí ainda. Acho que pode ser uma boa...

Fagner disse...

Isso aí. Mas ainda tem que se esforçar. O Joílson do tempo do Paulo Autuori não serve nem para reserva. Mas o do Botafogo, esse pode até ser um motivo a menos para por a mão no bolso este ano.

Saludos,
Fagner

luis disse...

TODOS AO OLIMPICO QUINTA TCHE , E TE ASSOCIA TBM OKKKKK .

Fagner disse...

O Vidarte lançou a morta que o mesmo se aplicaria ao Anderson Pico, que também estaria sendo estudado para ser aproveitado. Bem, esse vermelhista é reincidente em palpite furado, mas a ideia não deixa de ser interessante. Não tem lateral direito bom no Brasil (e nem fora: vi o Mattione jogando pelo Mallorca esse final de semana e o cara tava uma lêndia). Se não tem, vamos com o que temos. O Pico tem a vantagem de ser guri - a principal cagada dele é jogar muito menos do que acha e não ser muito profissional. De repente, com uma boa supervisão do Silas, ele até pode ser uma boa alternativa.

Saludos,
Fagner

Strenght In Numbers disse...

Pra mim a tempos que o Souza deveria ter se assumido lateral. O lugar ali devia ser dele, ainda mais agora que o time tem excessos de jogadores qualificados no meio.

O Joílson é um quebra galho muito ruim, pra quem anunciou um grande reforço pra lateral e falou em nomes como Vitor e Angeleri é uma grande decepção ver que o nome agora é o Joílson.
Prefiro que deêm outra chance pro Pico, em vários momentos ele mostrou potencial. Coscarque nele e vamos nessa.