quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Palavra do Presidente (Via FinalSports)

Direto de Bento: Duda Kroeff fala sobre os negócios gremistas
14/01/2010 - 11:44:05 - por Gabriela Aerts/Final Sports


Apesar dos reforços que o Grêmio já trouxe para a temporada, a direção gremista não está satisfeita. Vitor, Douglas, Angeleri e Marcelo Moreno parecem ainda estar nos planos para 2010. O presidente do Tricolor, Duda Kroeff, em entrevista à rádio Bandeirantes, falou sobre as negociações do clube.


Douglas
“Eu acho que está demorando um pouco. Até segunda ou terça-feira tem que aparecer, senão vamos passar para outra. Não tem nenhuma sinalização. É isso que nos deixa apreensivo. Vamos esperar e ver o que vamos fazer.”


Vitor
“O Goiás que colocá-lo na Europa, ele está valorizado, mas acho que difícil que isso aconteça, ele já tem 28 anos. Eles pediram que a gente esperasse mais alguns dias.”


Angeleri
“Sinceramente, não considero o Angeleri uma alternativa. Foi feito um único contato para saber as condições do jogador. Foi falado um valor muito alto, de cerca de € 3,5 milhões. Aí não tem negócio.”


Marcelo Moreno
“Tentamos sempre pensar em jogadores de alto nível e ele é mais um. Ele nos foi oferecido. Vamos ver se as condições são boas. Se jogador quiser vir, a gente traz, porque é um grande jogador. Seria por empréstimo, não há condições de adquiri-lo.


Jonas
“Eu gostaria que ele ficasse, é muito efetivo, mas temos que estar preparados para uma substituição.”

3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, o Presidente falou bem. Deu a real para tudo. Douglas é muito difícil, Angelleri não tem como, Vitor é complicado e o Marcelo Moreno é muito bom, mas é sonho. E o Jonas é efetivo e é bom que fique.

Fagner disse...

É uma pena, Dyeison, que este tipo de resposta não seja bem o que a imprensa quer. A qualquer momento surge uma "fonte fidedigna" que vai fazer com que as especulações voltem com força total.

Saludos,
Fagner

Matias Leidemer disse...

Jonas já falou que está insatisfeito com a "desvalorização" do Imortal com ele.

O Jonas é difícil de fazer uma análise, digo, difícil mesmo. Na minha humilde opinião, ele acha que ele é melhor do que ele realmente é. A questão é que ele sempre guardava. Claro, confio que nosso novo "quadrado mágico" vai dar ótimos resultados. Mas, convenhamos, é certo que ele vai embora depois das declarações e, não sei pelos outros amigos gremistas, mas eu não gosto de ver um artilheiro (sim, ele foi) sair de cara do nosso Grêmio...