terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Redemption Song

Se o Meira conseguir TROCAR a liberação do Douglas pelo El Ciclonaço, vai merecer todos os aplausos.

Sério, neguinho vai ter que pensar DUAS VEZES antes de falar mal dele. (Pelo menos na minha frente.)

2 comentários:

Fagner disse...

Não, ainda vai faltar uma coisa: admitir que errou. Enquanto ele não fizer isso, eu não vou aceitar. Aquele discursinho do ano passado (dele e do Autuori) que estava tudo certo, tudo bem e a única coisa errada era o placar, não me entra na cabeça. A coisa tem que ser como disse o Kroeff:

"– Nos últimos meses de 2009, a coisa caiu bastante. Não ganhamos nada no ano passado e a receita do quadro social caiu bastante. Mas, agora no início de janeiro, a coisa mudou de figura. Todos voltaram a pagar. Quase dobramos o faturamento. As novas contratações refletiram no quadro social. Erramos no primeiro ano da gestão, mas agora estamos corrigindo e tentando acertar – admite Duda Kroeff" (aqui: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2775743,Gremio-utiliza-recursos-proprios-para-tentar-contratar-Douglas.html).

Se a coisa andar por esse caminho, da humildade, de saber por que se ganha e por que se perde, aí vou poder começar a considerar esse cidadão. Como já disse por aqui: não tenho nada contra o Duda, mas muito contra o Meira. Pra mim, ele é um novo Pelaipe. Tomara que esse ano eu queime a língua feio - se realmente vierem Marcelo Moreno e Douglas, jogando o que jogavam no Brasil, temos time para vencer tudo esse ano.

Saludos,
Fagner

Strenght In Numbers disse...

A direção realmente está contratando melhor que ano passado, o time parece mais equilibrado esse ano. Acho que trazendo o Douglas, o Marcelo Moreno e fazendo o troca-troca Vitor pelo Jonas com o Goias entramos o ano com grandes possibilidades. Podemos até sonhar com o penta da CB.