Rever vai embora, e com ele um centroavante (de peso principalmente nas jogadas aéreas). O guri vai fazer falta nas duas áreas.
É uma pena o timming dessa negociação. Ao contrário de Douglas Costa, Rever tinha sim possibilidade real de valorização pós-Copa do Brasil e até Copa do Mundo.
Sem falar que vamos ter que contratar um zagueiro.
E pensar que o contestado W. Thiego, fritado pra suprir a eterna carência de um lateral, poderia dar muito bem conta desse recado se não estivesse comendo sushi uma hora dessas.
Pelo menos chegou Douglas, o outro. Um articulador com A maiúsculo, daqueles que não se encontra mais jogando no Brasil.
Sei lá, em meio a tudo isso o tempo tá passando e eu ainda não sei o que esperar de 2010...
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bah, como esse povo tem memória curta. Acho que o Ricardo já esqueceu a partida que o Thiego e o Wagner fizeram no BR08 contra o Palmeiras. Lamentável. E mais: tomara que eu esteja enganado, mas não acho que o Maurício sirva nem para ser reserva dos nossos juniores atuais (Saimon e Neuton).
No mais, concordo com o Tiago. E acho que, infelizmente, zagueiro capitão é coisa rara no mercado - de repente o Willian e o Chicão, do Curíntia e olhe lá. Acho que seria uma boa hora para achar alguém para fazer isso - caso contrário, usa os guris da base, que são muito bons.
Saludos,
Fagner
Cara, no caso Rever a direção não teve muita escolha não. Ou ele ia, ou ia. Clausula de contrato. A direção está já faz tempo tentando comprar o passe inteiro dele. Mas não rolou, e agora ele vai.
A chegada do Douglas é ótima para a meia cancha.O armador que tinhamos com o Tcheco, teremos com ele. Com a vantagem de ser mais novo, e ter uma "vida útil" maior.
Postar um comentário