quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mentiu pro tio, contou pro vô, a casa caiu e a cobra fumou

Trecho da entrevista de Paulo Autuori: - “Não pedi demissão do cargo, apenas firmei minha posição porque não aceito interferência no meu trabalho. Depois de 35 anos no futebol, ninguém no mundo e nem mesmo o poder do dinheiro vai mudar a minha maneira de trabalhar”, disse Autuori. (clique aqui pra ver tudo)

O dinheiro não muda nada né, Paulo? Então porque tu foste embora do Olímpico (graças a Deus que foi,. Leitor, bata três vezes na madeira ao ler o nome do ex-técnico fracassado)?

Só tenho uma coisa pra te dizer: - te fode, meu velho.

6 comentários:

Menezes disse...

I FUCKIN' LOL'D!!!!!

Unknown disse...

Bem feito! Foi pro Al-Fajuto ganhar rios de dinheiro e ainda quer que entendam de futibol? Fala pra eles que garra não resolve, que tem q jogar futivolei, que tem um compromisso de longa data. Isso que dá ter o olho maior que o profissionalismo. Quer encher o bolso na terra do faz de conta? agora aguenta!!

Fagner disse...

Como diria o Chaves "del ocho": Extra, extra! quinze pessoas enganadas!!!

Saludos,
Fagner

@snel disse...

Realmente, Fagner, o Autuori é um grande picareta. Pura enganação, é um Vadão com grife!

Menezes disse...

"É um Vadão com Grife"

I FUCKIN' LOL'D!!!!![2]

San Tell d'Euskadi disse...

Ele não foi embora por dinheiro. Eu me arrisco a afirmar que ele se mandou: por não ter conseguido vaga na Libertadores; e por saber que não conseguiria classificar o clube em 2010. Quando a barca começa a afundar (mesmo que por culpa dele mesmo), ele salta fora.