segunda-feira, 29 de março de 2010

#FICAFOSSATI



O cara mal tinha perdido mais um jogo pelo YEDÃO 2010 (SER Caxias 2x0 Morangos) e já estava no Olímpico "espionando" o tricolor. Ou mesmo torcendo e acompanhando o futebol, pois isso é coisa que anda faltando nas bandas do litoral lacustre de Porto Alegre.

3 comentários:

Fagner disse...

Mudando de saco para mala, procurando informações sobre o Guilherme que o Grêmio estaria de olho, olha só quem eu acabei encontrando: http://www.saojose.net/veteranos.htm

O tricolor podia organizar uma coisa destas. Acho que a experiência do jogo do Danrlei mostrou que teria apelo público no caso de um citadino, como tinha antigamente.

Saludos,
Fagner

@tiagorussell disse...

Foi tomar um cafezinho com o Silas...

Fagner disse...

Outra mudada de saco para mala: sou "guri novo" e não acompanhei muito o Armando Nogueira falar na televisão. Desde que eu me lembre, ele aparecia muito esporadicamente, ou no programa da SporTV, ultimamente, que eu não via. Coisa de quem vê pouca televisão. Mas no meio dessa comoção nacional (que para mim, infelizmente, não faz muito sentido) acabei lendo uma pérola, que nunca tinha visto e acho que cabia aqui, para mostrar que ele pelo menos sabia de alguma coisa, ao fazer para a ZH uma declaração sobre o Denner:

"A morte o surpreendeu enquanto ele dormia. Se ele estivesse acordado, até ela seria driblada."

Quem, como eu, teve a oportunidade de ver ele jogar, é obrigado a concordar.

Saludos,
Fagner