terça-feira, 30 de março de 2010

Texto perfeito do Minwer

O nosso homem-bomba conseguiu, num só texto, chapuletar a imprensa com suas perguntas ridiculas, os cornetas de plantão, a supervalorização dos adversários do cocôirmão e o próprio "expert em América" Jorge Fossati.

Perfeito.

Grampeamos o telefone do Silas
por minwer.daqawiya

- Alô
- Jorge?
- Por supuesto.
- Aqui é o Paulo, tudo bem?
- É, mais ou menos. Tu deves saber…
- Sim, claro.
- Mas a que devo a honra dessa conversa?
- Sabe o que é, Jorge? Me colocaram numa sinuca de bico depois do último jogo e é por isso que tô ligando.
- Como así?
- Repetiram aquela pergunta sobre que tipo de conselho eu te daria e tal. Só que dessa vez eu disse que faria essa ligação.
- Aham.
- Mas agora uma parte da torcida tá de cara comigo, dizendo que eu estaria ajudando justamente o arquirrival.
- Ué? Tu sabes algo sobre o Cerro?
- O Porteño?
- No, no. O Cerro da minha terra, o Cerro Uruguayo.
- Ih, desse eu nunca tinha ouvido falar.
- Entonces, tu tem alguma dica de como fazer o meu time jogar mais?
- Eu não. Já tô bem atarefado tendo que cuidar do meu. Ainda mais agora que tem gente voltando de lesão.
- Buenas, é alguma dica de contratação?
- Também não.
- Ora, entonces que tipo de conselho tu quer me dar pra tua torcida ficar de cara contigo?
- Eu ia dizer pra tu trocar de lugar com o teu sósia na quarta-feira.
- Sósia?
- Sim. Aquele apareceu no Velho Casarão domingo.
- Sí, sí. Pensei nisso. Pra garantir minha integridade física caso der algum problema, né?
- Na verdade eu achei que ele podia arrumar o teu time.
- …
- Jorge? Jorge?
- Tu… tu… tu…

Um comentário:

Unknown disse...

Genial! Dale Fossati cover tricolor! \o/

E... vocês viram a pulseira dos coloridos na qual a estrela do mundial é azul?

http://tinyurl.com/yg8tsps

É... nos pequenos detalhes que estão as maiores homenagens e provas de quem é o patrão.