segunda-feira, 5 de abril de 2010

15ª consecutiva. E contando.

Ontem fomos à terra do galeto e do vinho, uma região do Rio Grande conhecida como Little Vêneto, pra ganhar mais uma e colocar a 15ª na conta.  O segundo turno do Yedão 2010 foi vencido com PERFECT e FATALLITY. Sub-Zero Wins.

Um primeiro tempo FRANCO, e com chances iguais pros dois times deixou o jogo que eu achava ser mera formalidade, um tanto quanto PRAZEROSO de ver. Jonas, tal qual um guri que faz danças gauchescas, dançou jogou bem pra marcar dois gols. O primeiro, num oportunismo JARDELÍSTICO, ao dar uma COCADA na bola pra desviar do ótimo goleiro Carlão.

No segundo tempo, Silas resolveu dar a derradeira chance a Fábio "Só penso em pasteizinhos de belém" Rochemback. E é o ÓBVIO ULULANTE que ele desperdiçou mais essa. O Grêmio PERDEU o controlo do meio com a entrada dessa MONGA travestida. E com a perda do meio o Grêmio teve seu domínio ameaçado. Tanto que os Papagaios, agora rebaixados a CATURRITAS, empataram a partida.

Mas pelo menas o Grêmio teve a tranquilidade de um SAMURAI (que obviamente aprendemos no Japão) e fez mais um, pra depois deixar as águas rolarem. Mais uma vitória, 7 em 7 jogos pela taça Fábio "Múmia II" Koff, e a 15ª IN A ROW. E contando.

3 comentários:

Fernando Cogo disse...

eu acho que o rochemback, ja nao tinha espaço ano passado, esse ano com a volta do magrao, ele praticamente perdeu lugar, e ja é reserva do reserva. acho que se ele quiser ter alguma chance, terá de retomar a forma fisica dos bons tempos dele. o que acho muito dificil;

Unknown disse...

É flawless! perfect é no street fighter! heheheh
e falando em video game, me parece óbvio ululante que o Rochemback só joga bem no WE.

Unknown disse...

Bah, mas hoje tava inspirado hein!