quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alô, FIFA

Como todos sabem, o Remendão Once Caldino, ou Pocilga do Pedalado, La Bananeira, ou simplesmente Aterrão, será o estádio gaúcho da Copa. Ou não. Enfim...

Como todos aqui não sabem, ou sabem e dão risada disso, o estádio do TA, é um amontoado de concreto, com cadeiras mal e porcamente instaladas, onde o pessoal toma sol na MURINGA, chuva nas GUAMPA e o escambau. Isso sem contar os banheiros, que fariam qualquer banheiro de rodoviária se sentir o banheiro do RITZ de Paris.

Porém, o que ninguém sabia, é que agora foram instalados CHUVEIROS, talvez numa alusão aos antigos descontos em SAUNA GAY, pros frequentadores de La Bananeira se refrescarem e se REFESTELAREM durante os jogos. E já que o principal motivo de um estádio é ver futebol, e isso é coisa rara por aquelas bandas deflagradas, nada mais justo que a diretoria do TA proporcione essa maravilhosa BENESSE para seus sofredores torcedores.

Chuveiro Nº 1

Chuveiro Nº 2 - Suíte Gran Chimpanzé

E enquanto o torcedor Colorido brinca nos chuveirinhos do Aterrão, o Grêmio vai erguendo o melhor e mais IMPRESSIONANTE estádio das Américas, quiçá do MUNDO. Afinal, pra time que nunca teve infância, pois já nasceu GRANDE, tem que ter um estádio condizente. Como já foi a Baixada (antigo moedor do Moinhos de Vento), como é o Olímpico e como será a Arena, A.K.A. MOEDOR DE CARNE (créditos, Grêmio Copero).


Alô, FIFA, vistoriou direitinho, heinhô?!

PS.: As fotos que ilustram este ESCLARECEDOR post são do blog vermículo Beira Rio 2014.

5 comentários:

Menezes disse...

O Snel tá de-mmmmmaaaaaaaaaaiiiiiissssssss!

Unknown disse...

shaushaushau q varzia

luis disse...

MODERADORES , NAO TEM COMO ( ENVIAR ) ESSAS FOTOS e OUTRAS ja VISTAS PRA GLORIOSA PIFA deles OK ????????????????????????? .

Fernando Cogo disse...

eu nao me impressiono com isso mais, a FIFA ta de zuação se vai escolher esse lixo de estadio para sediar os jogos da copa, nao por ser Gremista, eu me orgulho disso, mas vamos combinar, sem clubismo, o olimpico é muito melhor,.

felipecsl disse...

uahuahuahuahuaha
hilário