quinta-feira, 29 de abril de 2010

#MARACANAZZO

Dále Grêmio Copero! Dále Grêmio Copero! Dále Grêmio Copero!

No segundo mais tradicional SALÃO DE FESTAS do tricolor, o primeiro dispensa apresentações, o Grêmio, mais uma vez, calou a torcida adversária, pegou a mocinha e saiu galopando ao final, com a terra arrasada deixada pra trás. E com um jogador A MENOS, por meio jogo. Lembrando o bom e velho Grêmio, que todos conhecemos e todos estamos vendo renascer.

Num jogo marcado pela CHUVA DE MERDA QUE NÃO QUER PARAR, por um juiz de critérios duvidosos, que deu cartão até pra Mãe do Badanha, o Grêmio logrou um resultado mais que importante. Eu diria que o Grêmio fez um resultado RENASCEDOR. Um resultado que reafirma a gana de vencer, a indignação, a inconformidade ante os resultados adversos e contra arbitragens adversas. O famoso SANGUE NOS OLHOS.

Com três golaços, dois de Douglas (inspiradíssimo) e um de Mestre Jonas (que agora está devidamente LIBERADO pra executar seus pitorescos passos de dança), o Grêmio volta a Porto Alegre com uma vantagem muito significativa. Poderia ter sido mais, mas reclamar de resultado positivo é muita AMARGUICE.

Outros destaques: Neuton "Cara de Kombi", que afirma, mesmo que recém saído de dois jogos (um mais importante que o outro) que vai dar bom. Classe, força, vontade e GREMISMO, acima de tudo. Adílson foi outro gigante. Mesmo pecando em diversas vezes, seu voluntarismo, sua garra, comovem. A zaga foi bem, Ozéia e Rodrigo não tiveram grandes problemas. Só que Rodrigo fez uma falta boba e foi tomar banho mais cedo. Victor, Victor, Victor! Que grande goleiro! Hugo também. Correu, marcou, deu passe MU-MU. Douglas, idem, ainda mais pelos dois GOLAÇOS.

Notas interessantes da partida:

1- Fred se cagou de medo de enfrentar o Grêmio. Literalmente, ficou de fora por um desarranjo intestinal.

2 - Leandro mandou beijinho pra irmã do meia do Fluminense. A mana retribui, segundo consta a rádio Globo Carioca e eles marcaram um encontro pra depois do jogo ali na Churrascaria Porcão.

3 - Um torcida que canta "vamos virar, nense" não merece o MÍNIMO respeito. Pois torcida que tem música pra incentivar o time A VIRAR O JOGO é porque, ou perde muito, ou está acostumada a ver essas tragédias dantescas toda a semana.

4 - Tá uma BOLA esse Muricy, heinhô?

5 - O primeiro gol do Flu foi em CLARA POSIÇÃO de impedimento. Mas chorar por isso é coisa de AMARGO.

9 comentários:

Strenght In Numbers disse...

Um belo presente de aniversário que o Grêmio me deu!
Domingo coparemos os morangos!

Vamooos!

Unknown disse...

tudo no mais devido lugar gremio copero ganhando rumo a titulos e inter em crise

tricktrick disse...

EU TAVA LÁÁÁÁÁÁÁÁ POOOOOOORRA, DÁLHE GRÊMIO!
Cara, sob uma chuva que insistia em ir e vir alternando a força, começando com placar adverso e tendo um jogador expulso. Revertendo na raça. Calando na raça. É cheiro de penta no ar, vou com o grêmio onde ele for na semi e na final, rj é meio do caminho pra minas e sp mesmo.

Marcelo Cortimiglia disse...

So pra constar: Fred tem apendicite e fica fora do segundo jogo.

Fagner disse...

O mais legal do Neuton: é o segundo jogo seguido que ele intercepta um chute ao gol e vibra como se tivesse marcado um a favor. Catimbeiro, ganhou um amarelo para o lateralzinho deles e provocou do início ao fim. Esse é o espírito.

Saludos,
Fagner

@snel disse...

Tricktrick, manda as fotos pro Ducker, e se quiser, manda pra nós também!

Menezes disse...

Mando um #IFuckinLol'd pro item 3

Josué Antonio disse...

Domingo é no Monumental. Pra coroar a boa fase e amargar ainda mais (como se fosse possível) a alma dos morangos.

Gostei de ver o Grêmio desses últimos dois jogos. Copeiro, peleador, aguerrido. Acho que muito disso passa pelo Neuton, como bem lembrado pelo leitor acima, vibrando a cada bola salva e a cada dividida. Gremismo. O que faltava nesse time.

Dá-lhe, dá-lhe dá-lhe Grêmio... SEREMOS CAMPEÕES!

charles disse...

belissimo post snel.
clap-clap-clap!