quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mentiu pro tio, contou pro vô, a casa caiu, o juiz errou

Não tem porque comentar o que aconteceu no jogo de ontem. Quem quiser saber como foi clica em qualquer site especializado e, de quebra, pode assitir os melhores momentos.

Lá dá pra ver claramente que o juiz (ou melhor, o bandeira), errou. É totalmente coerente a indgnação catarina pelo escanteio mal marcado.

Mas o que as pessoas precisam entender é que o juiz errou pro Avai também. A diferença é que os catarinas não tiveram a qualidade pra converter o erro do juiz em gol.

Logo no início do segundo tempo, como que pra compensar o erro ABSURDO do seu bandeira, o seu juiz inverteu um lateral e, na sequência da jogada, um escanteio contra o Grêmio.

Obviamente que ninguém foi lá peitar ele, nem ameaçar de morte, e por isso mesmo nenhum jogador tricolor foi expulso. E essa foi a diferença.

Erros acontecem. Mas errar a marcação de um pênalti, como o que aconteceu no GauchãoLab, é muito mais determinante pro resultado de uma partida do que um escanteio. Com uma única exceção: Arce cobrando e Jardel na área.

Nesse caso, qualquer time preferiria a marcação de um pênalti.

Um comentário:

Emilly Santos disse...

Errou feio o bandeirinha, eu entendi por que.

Um abraço!