quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maldito seja

Maldito seja, o regulamento de uma competição que tira um zagueiro que já tinha CUMPRIDO suspensão por expulsão e depois o tira por 3 amarelos. Maldito seja os momentos de lapso, as desatenções em jogos decisivos. Maldita seja a trave, malditos sejam os gols perdidos que nos fazem falta. Maldita sejam as lesões que nos desfalcam. Maldito seja esse azar, essa URUCUBACA que tem nos privado da glória nesses últimos dez anos. Maldita herança de dívidas que nos impossibilitam ainda de fazer grandes investimentos pra termos um plantel à altura dos titulares.

Me inspirei no ótimo filme da Quilmes para a copa do Mundo de 2006 pra começar este post derrotado.



Bom, apesar da derrota e da eliminação, que nos privou de buscar a QUINTA COPA DO BRASIL (uns com tantas, outros com poucas), o Grêmio caiu de pé. Foi forte, pero sucumbiu a um ataque que joga muita bola e não pode ter chance de fazer NADA durante os 90 minutos. O que temos de lamentar é simplesmente o nosso azar. Azar de ter de contar com um defesa reserva, que mesmo tendo jogado bem, continua a ser reserva. Temos de lamentar também um certo recuo do time no segundo tempo. Apesar de eu achar que quem avançou foi o Santos e não o Grêmio que recuou. Temos de lamentar também o CACHETAZO que abriu o placar pro Peixe. E temos de lamentar mais e mais a noite POUCA INSPIRADA dos nossos avantes, The Jonas Borges. Temos também de lamentar e REPUDIAR a esperança de gols depositada no final sobre o HUMAN PINBALL  BATORÉ COVER, também conhecido como William, essa desgraça de 1,90 de altura e inteligência de um SASQUATCH (Big Foot, ou também o Hóspede do Barulho). Porém, nem de longe ele é o culpado. Aliás, creio que ontem não tivemos um culpado. Só o AZAR de arrematar tantas bolas em gol, ter tantos escanteios e NENHUMA bola entrar. É dose.

Pra terminar, agradeço aos céus por estarmos em 2010 e essa DÉCADA DE MERDA estar acabando. É muito azar, pois só pode ser essa a explicação pra tantos anos de INFORTÚNIO. Porém, isso é muito amargor, mas infelizmente é a realidade. Agora é se dedicar ao Sarneyzão'10 e tentar BELISCAR a Sudamérica também.

Não podemos deixar a derrota nos derrotar.

5 comentários:

Sex Spots Floripa disse...

Colocar o Leandro ao invés do Maylson (que já devia ter saído jogando) não é azar. É burrice.

yolaus disse...

Jamais nos matarão!

Alexandre disse...

Concordo contigo! O Grêmio tem passado por uma maré de azar incrível, e some-se a isso o fato de ter uma diretoria e um presidente amadores ( e antes que me acusem, digo que não tenho posição política dentro do clube e tampouco pertenco a algum desses grupos). Mas o Kroeff é de uma personalidade melancólica que deve ajudar a chamar o azar. O Meira segue na mesma linha. E o azar é tão grande que pegamos um adversário que vive o melhor momento desde 2002, e na minha modestíssima opinião esse time do Santos é melhor ainda do que àquele, e só nos resta reconhecer a superioridade do adversário. Mas bola pra frente, pois o Tricolor é muito maior do que isso, e só nos resta torcer no Brasileiro e Sul Americana. Ah já ia me esquecendo, O Pedro Ernesto ajudou na preleção deles, já não gostava muito dele e... agora simplesmente eu odeio o Pedro Ernesto!

Unknown disse...

E o garfo foda do arbitro?
Que que ele acha que aconteceu com a camisa do Jonas?
E aquele amarelo pro Victor? O Robinho reclamou 10 vezes mais!
Na boa, não acho que perdemos só por causa disso, mas que era um juizinho que merecia entrar de sócio na "Galeria dos grandes Ladrões" aaaaaaaa isso ele merecia!!

Lucas Duarte disse...

Eu só quero que o Grêmio priorize a SulaMiranda, não quero saber de brasileiro de nada, quero vaga na libertadores, quero ser campeão da sula...

LA07 2º
BR08 2º
LA09 SEMI
CBR SEMI

Sina maldita...tem q ser essa sula para mudar tudo ... chega de discurso que não vale nada!

Por um Grêmio Sempre Campeão.